—Martin: Any, não seja assim, o senhor Beauchamp é um ótimo cliente, não tem problema vocês conversarem -sorrir simpático e eu arregalo os olhos- sente-se com ele -o vejo me repreender com seu olhar.
Mesmo contra a minha vontade, me sento na frente do Beauchamp, com muita raiva dentro de mim, quero matá-lo por isso.
—Josh: obrigado -sorrir pro Martin e meu chefe logo se afasta- vou ser direto aqui, quero que seja a minha noiva -diz curto e grosso.
— não estou pra brincadeira, Beauchamp -bufo irritada.
—Josh: falo sério, Gabrielly, preciso que você seja a minha noiva
— olha aqui, não devo satisfação sobre a minha vida, mas já estou cheia de problemas, você pode falar logo o que quer comigo, e parar de zoar com a minha cara? -perco a paciência.
—Josh: não estou zoando, Gabrielly -diz sério.
— tá, a piada foi ótima -rir debochada- agora você pode falar sério? -ele me encara com seriedade e eu me assusto- é piada, não é?
—Josh: e eu lá tenho cara de palhaço?
— quer mesmo que eu responda? -ele revira os olhos.
—Josh: quero que seja a minha noiva, a proposta é bem séria -começo a rir- qual é a graça? -franze a testa.
— você tá muito louco se acha que vou aceitar isso, fala sério, ser a sua noiva?
—Josh: não é de verdade, só precisa fingir que somos noivos, é por pouco tempo e eu pago qualquer valor, absolutamente qualquer valor -diz bem sério e eu me assusto.
— se você está disposto a pagar tanto, porquê não contrata alguém ou pede ajuda a sua amiga, a Sabina?
—Josh: contratar uma atriz está fora de questão, e a Sabina não pode, ela está saindo com um cara aí
— e porquê me escolheu? Você me odeia, eu te odeio, isso claramente não vai dar certo
—Josh: acha mesmo que queria pedir a sua ajuda? -debocha- isso foi ideia da Sabina, nem queria estar aqui falando com você, mas infelizmente tenho urgência, e eu não tenho outra ideia
— foi a Sabina que sugeriu isso? -ele assente- legal, achei que ela gostava de mim, mas parece que ela também me odeia -ele revira os olhos.
—Josh: vai me ajudar ou não?
— não, é claro que não, tá louco? -levanto furiosa e ele também levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...