Devo confessar que estou tendo o melhor aniversário de todos desde que o meu pai se foi, achei que iria trabalhar e acabei sendo surpreendida pelo Josh.
Ele tá sendo um fofo comigo, preparou o café da manhã, respeitou meu pedido de não me dar "feliz aniversário", planejou um almoço com nossos amigos e agora estamos indo pra Joshua Tree.
Nunca fui lá, mas já vi fotos e achei muito lindo o lugar, e o melhor é a casa que o Josh alugou, ele me mostrou as fotos e ela tem uma vista linda do Parque Nacional de Joshua Tree, e fica mais distante das casas que tem ao redor.
Amei demais isso, porque adoro contato com a natureza, amo essas coisas simples da vida.
A viagem foi bem tranquila, cantei praticamente o caminho todo, até o Josh se animou e começou a cantar também, foi bem legal.
Josh acabou de pegar a chave da casa, e já estamos chegamos na casa que vamos ficar, em poucos metros avistamos a casa e ele estaciona o carro.
—Josh: chegamos -desliga o carro e saímos.
— nossa, já tô amando aqui -digo feliz olhando em volta.
—Josh: vamos entrar e conhecer a casa -assenti e caminhamos até a porta.
Ele abre a porta e já entramos na sala, tem dois sofás grandes, um de frente pro outro, e duas poltronas grandes também.
Pela sala mesmo já conseguimos ver a cozinha, pois a sala e a cozinha são meio que juntas, são apenas separadas por uma mesa de jantar de madeira de dez lugares.
Do lado oposto da porta de entrada da sala, tem uma porta grande de correr de vidro que dar acesso ao quintal, lá tem uma piscina não muito grande e nem muito pequena, e também tem uma mesa com algumas cadeiras e algumas espreguiçadeiras.
Voltando pra sala tem dois corredores, um de cada lado, o do lado esquerdo tem três quartos de casais e um banheiro, e do lado direito tem dois quartos de casais e um banheiro também.
Quase todos os quartos são iguais, exceto por um dos quartos do lado direito, que é o quarto principal, ele é o único que tem suíte.
—Josh: chegamos no quarto principal -fala assim que entramos.
O quarto é lindo, é branco com detalhes azul escuro e a roupa de cama e cortina também são azul escuro, também tem uma poltrona aqui, o guarda-roupa e uma penteadeira.
—Josh: olha, Any, me desculpa por isso, mas você sabe que vamos ter que dormir juntos aqui, né!? -diz sem jeito- não tinha como evitar, porquê a minha família vem pra cá, e... -se desespera todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...