Capítulo 34

288 28 9
                                    

— não, Josh -paro em frente a ele bem séria- nós temos que terminar -falo segurando o choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— não, Josh -paro em frente a ele bem séria- nós temos que terminar -falo segurando o choro.

—Josh: o que? -levanta do sofá assustado- para de brincadeira, isso não tem graça -vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

— não estou brincando, é muito sério -tento subir, mas ele segura meu braço.

—Josh: aonde você pensa que vai? -pergunta desesperado.

— pega minhas coisas, vou pra casa do Krys

—Josh: não vai não -me abraça fortemente- fica comigo, amor, não me deixe -fala chorando e me aperta ainda mais contra seu corpo.

— eu preciso ir, Josh -começo a chorar também.

—Josh: por que você está fazendo isso? -me olha mas ainda mantém seus braços na minha cintura.

— é o melhor, acredite

—Josh: isso tem a ver com aquele cara, né!? -eu nego- tem sim, eu te conheço

— já falei que aquele homem não é ninguém -minto chorando.

—Josh: É SIM -grita irritado e se afasta um pouco- quem é ele, Any? É algum ex seu? Por isso você não quer me contar? Vê-lo novamente mexeu com você? -vejo que ele está muito desesperado e não para de chorar.

— que? É claro que não, eu amo você, ninguém nunca vai roubar o seu lugar do meu coração -falo chorando.

—Josh: então porquê você quer me deixar? Por que você quer terminar? -fico quieta- ontem foi maravilhoso, comemoramos o nosso primeiro mês juntos e agora você quer terminar tudo? Assim do nada?

— você não entende, Josh -sento no sofá e choro ainda mais- estou fazendo isso pelo seu bem, é por você

—Josh: não, não é, porque se você quisesse o meu bem mesmo, não estaria agora terminando comigo -diz sério- você é tudo pra mim, Any, é o amor da minha vida, a mulher que faz o meu coração bater, é a mulher que quero pra toda a vida -eu choro pelas suas palavras.

Ele se ajoelha na minha frente, segura meu rosto, e começa a me acariciar e limpar minhas lágrimas que não param de cair.

—Josh: por favor, me conta a verdade, o que está acontecendo? -me olha de um jeito doce dando um lindo sorriso.

— não tenho nada pra falar -tento me afastar, mas ele mantém firme suas mãos no meu rosto.

—Josh: se você não me contar a verdade, eu vou descobrir sozinho, vou atrás daquele homem, pois sei que tudo isso é por culpa dele

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora