Capítulo 21

280 25 9
                                    

Acordo sentindo uma grande alegria, pois estou abraçado com a Any, fico a olhando e meu sorriso só aumenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo uma grande alegria, pois estou abraçado com a Any, fico a olhando e meu sorriso só aumenta.

Percebo que ela começa acordar e fecho meus olhos fingindo está dormindo, sinto que ela levanta a cabeça e me encara, a vontade que olhá-la é grande, mas mantenho meus olhos fechados até escutar uma risadinha.

—Any: sei que está acordado, você finge muito mal -diz rindo e eu abro meus olhos.

— que chato, achei que iria te enganar -brinco e rimos.

Ficamos nos olhando até que escutamos o meu celular vibrando sobre a cômoda ao lado da cama. Ela sai de cima de mim e eu levanto pegando o meu celular.

— alô? -atendo sem ver quem é.

—Sabina: cadê vocês? -pergunta séria.

— bom dia também, Sabina -reviro os olhos e a Any rir- ainda estamos em casa, por quê?

—Sabina: como assim? Já estamos esperando vocês aqui em frente ao clube tem uns cinco minutos -eu arregalo os olhos.

— foi mal, nos atrasamos um pouco, mas já estamos a caminho -a Any fica surpresa, pega seu celular e se assusta ao olhá-lo.

—Sabina: tá, vamos esperar vocês na área da piscina mesmo, e não demorem -e desliga.

—Any: estamos atrasados -levanta da cama.

— pois é, temos que nos arrumar rapidinho, vou pro meu quarto

—Any: tá bom, nos encontramos na sala -assenti e sair do seu quarto.

Fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, vestir uma cueca de banho, coloquei uma bermuda preta com estampa e uma camisa branca.

Peguei as coisas que vou precisar, protetor solar, óculos escuro, entre outras coisas, e depois que peguei tudo, desci direto pra sala.

Passou cerca de uns cinco minutos, e a vejo descendo com um short jeans curto, uma blusa regata curta azul claro, e dar pra ver levemente a parte de cima do biquíni, que é um azul mais escuro que a blusa.

—Any: vamos? -assenti e saímos de casa.

Durante o caminho conversamos sobre algumas coisas e rapidamente chegamos ao clube, estaciono o carro, pegamos nossas coisas e fomos que direção a área da piscina.

Chegando lá já vemos que está cheio, de longe vimos a Sabina que acenou pra nós e caminhamos até eles, que estão numa mesa de seis lugares com um guarda-sol.

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora