Um Mês Depois...
O último mês foi incrível, minha relação com a Any está perfeita, estamos nos dando muito bem, e o melhor de tudo é que aos poucos estou fazendo ela esquecer a ideia de mudar de casa, estamos muito felizes e ela parece está se acostumando melhor sobre morarmos juntos.
Nós também estamos passando muito tempo com nossos amigos, estamos sempre marcando algo no fim de semana ou um jantar durante a semana.
E o que me faz mais feliz é saber que desde a Any entrou na minha vida, meus dias tem sido os melhores, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Estou me sentindo mais vivo, mais feliz, mais tudo, ela enche a minha vida de alegria.
E pra retribuir um pouco dessa alegria, hoje resolvi acordar mais cedo, mesmo sendo domingo, pois estamos fazendo um mês de namoro e quero comemorar com ela.
Acordei e levantei com muito cuidado da cama pra não acordá-la, fui no banheiro rapidinho e já desci pra preparar o café da manhã.
Fiz tudo e agora estou colocando uma bandeja grande pra levar pro quarto, coloquei dois chocolate quente, sanduíches, algumas fatias de bolo, e também um potinho com morangos e uvas.
Pra finalizar peguei uma única rosa vermelha que comprei ontem, que está embalada num plástico transparente com um laço vermelho, também a coloquei sobre a bandeja, peguei a bandeja com cuidado e subir.
Entro no quarto em silêncio e a vejo dormindo tranquilamente, está usando apenas uma camisa minha, pois ela ama usar minhas roupas e eu amo vê-la usando as roupas.
Deixo a bandeja em cima da cômoda e me aproximei da cama, sentei perto dela, comecei acariciar seu rosto e fiquei admirando ela com um sorriso bobo nos lábios.
Ela começa a acordar, abre melhor os olhos e quando me olha ela sorrir lindamente.
—Any: bom dia -diz com sono.
— bom dia, minha linda -beijo sua testa- dormiu bem?
—Any: muito bem, ainda mais depois da nossa noite -sorrir maliciosa.
— não me provoca, amor -rimos- e eu tenho uma surpresa pra você -levanto e pego a bandeja.
—Any: não acredito nisso -diz feliz e se ajeita melhor na cama, ficando sentada e com a costas na cabeceira.
— feliz um mês de namoro, meu amor -volto a senta na cama de frente pra ela e deixo a bandeja entre nós dois.
—Any: que lindo, amor -sorrimos- não precisava fazer isso -me dar um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanficSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...