Mais uma semana acabando, hoje já é sexta e estou muito feliz por isso, essa semana foi bem cansativa aqui na empresa, só quero chegar em casa e descansar um pouco.
Minha relação com a Any está a mesma coisa, quando acordo ela já saiu pra trabalhar, só a vejo na cafeteria, e quando saio da empresa vou até lá e vamos pra minha casa juntos.
Ela anda me evitando muito, não sei o porquê disso, já tentei conversar, mas ela fala que não é nada, que está bem, e mesmo estando na mesma casa, parece que estou vendo ela menos, a noite só jantamos juntos e depois ela vai pro quarto falando que está cansada.
Tentei evitar muitos encontros dela com a minha família, mas na quarta não tivemos como escapar, eles nos chamaram pra jantar.
Agora estou dentro do carro, parando em frente a cafeteria e logo a vejo saindo com o Krystian, ele me cumprimenta e eu retribuo, os dois se despedem e ela entra no carro.
— como foi o seu dia? -começo a dirigir.
—Any: cansativo, mas nada fora do comum -responde olhando pra janela- e o seu?
— complicado, mas tudo deu certo no final
—Any: que bom -suspira.
Seguimos o resto do caminho em silêncio, chegamos em casa e ao entrarmos na sala, a chamo pra sentar no sofá comigo.
—Any: quer conversar sobre o que? -pergunta bem direta.
— não sei se você tá sabendo, mas a minha família volta pra Óregon no domingo de manhã, o voo deles vai sair as seis horas da manhã
—Any: tô sabendo, a Sina me contou -eu franzo a testa- ela e o Noah foram na cafeteria agora a tarde, até sentaram na sua mesa -sorrir e eu dou uma risadinha.
— bom, como amanhã é o último dia deles aqui, minha mãe nos chamou pra passarmos o dia no shopping, tudo bem pra você?
—Any: claro, eu gosto muito deles, vai ser legal -sorrimos.
— sei que essa situação não é agradável pra você, mas amanhã essa pressão acaba, depois só vamos voltar a vê-los no casamento da Sina e do Noah
—Any: eu sei, Josh, não precisa ficar se explicando
— só tô querendo te animar um pouco, depois de amanhã você vai poder ficar tranquila, não terá muito contato com a minha família
—Any: a sua família não é o problema, é essa mentira que está acabando comigo -suspira- eu gostei mesmo deles, são pessoas incríveis -eu sorrir- é por isso que me machuca tanto ficar com eles, não queria ter que mentir -diz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...