Acordo escutando o som do meu celular tocando, estico meu braço, pego o celular sobre a cômoda ao lado da cama e vejo que é um dos seguranças.
— oi -atendo com voz de sono.
—Segurança: desculpa te acordar senhorita Any, tentei ligar pro senhor Beauchamp, mas ele não atendeu -fala sem jeito.
Viro a cabeça e vejo o Josh agarrado em mim dormindo tranquilamente após a nossa noite calorosa. Me afasto do seus braços e levanto da cama com cuidado pra não acordá-lo.
— tudo bem, pode falar o que foi, aconteceu algo grave? -já penso logo naqueles dois bandidos.
—Segurança: não, é que tem um entregador aqui fora, ele disse que tem ordens pra entregar essa caixa diretamente pra senhorita ou pro senhor Beauchamp, ele não quer entregar pra mim, por isso estou ligando -fico meio desconfiada, normalmente ninguém entrega no domingo.
— tá bom, já estou descendo
—Segurança: tudo bem, a espero aqui -e encerro a ligação.
Estou vestindo uma camisola preta, então vou no closet e visto o meu robe de seda preto por cima, vou no banheiro e faço minha higiene rapidamente e já saio do quarto.
Desço, abro a porta da sala e o segurança já estava me esperando no portão ao lado do entregador, e eu me aproximo deles.
— bom dia -falo simpática e os dois respondem um "bom dia" de volta- tá tudo bem? Meu segurança avisou que tinha que me entregar diretamente, é isso?
—Entregador: sim, peço desculpas por acordá-la, mas tenho ordens pra entregar diretamente a senhora ou pro senhor Josh Beauchamp
— tá bom, pode me entregar -sorrir.
Ele me entrega uma sacola com uma caixa dentro, a caixa parece ter um tamanho médio, não é tão pequena, mas também não é tão grande.
— obrigado, preciso assinar algo?
—Entregador: sim, aqui por favor -me entrega uma prancheta com papel e caneta, eu assino e devolvo- obrigado, senhora
— de nada -ele entra num carro e vai embora- tá tudo certo por aqui?
—Segurança: sim, senhorita -responde sério.
— ótimo, vou entrar -ele assente e eu entro.
Assim que entro na sala, vejo o Josh descendo as escadas usando apenas uma calça de moletom, vou em direção ao sofá e me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...