Capítulo 19

309 29 4
                                    

Duas Semanas Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas Semanas Depois...

Os últimos dias tem sido bons, minha relação com a Any está a mesma coisa, quase não nos falamos durante a semana, só nos vemos a noite mesmo.

E nesses dois fins de semana ela ficou mais distante, em um ela passou o sábado com a Sabina e no domingo ficou no quarto lendo livro, já no outro ela passou o fim de semana inteiro com o Krystian.

Já eu fiquei em casa durante esses dias, pois não gosto muito de sair, mas a Sabina passou o sábado aqui em casa comigo, enquanto a Any estava com o Krystian.

Eu gosto muito da Sabina, só que eu queria ficar mais tempo com a Any, mas sei que ela não quer.

Essa semana, na quarta-feira pra ser mais exato, a Any e eu acabamos conhecendo duas pessoas num jantar, o Pepe que é namorado da Sabina, sim, eles agora estão namorando e também conhecemos o Derek que é o cara com quem o Krystian está saindo.

Esse jantar foi ideia da Sabina, ela está muito próxima da Any e do Krystian, na verdade até eu estou próximo dele também, então ela queria apresentar o Pepe pra gente, e o Krystian perguntou se podia levar o Derek, e ela adorou a ideia.

O jantar foi bem legal, mesmo todos nós estando cansados do trabalho, nos divertirmos bastante, os dois são bem legais e já estamos criando uma boa amizade. Só que eles acham que a Any e eu somos noivos mesmo, nós quatro achamos melhor não contar a verdade.

Mas tirando essa mentirinha, foi tudo muito bom, tão bom que combinamos de passar o dia de amanhã lá na piscina do clube, a Sabina também é sócia de lá e tivemos a ideia de passarmos o domingo juntos.

Agora voltando ao presente, acabei de levantar, fiz minha higiene matinal e estou descendo pra cozinha pra fazer o café.

Começo a preparar o café, enquanto isso vou colocando na bancada pães, bolo, manteiga, as xícaras, já estava quase tudo pronto quando vejo a Any entrando na cozinha.

Ela está usando um baby doll curtinho rosa claro com detalhes de renda preta, seus cachinhos estão amarrados num coque e ela tá toda lindinha com uma cara de sono.

—Any: bom dia -sorrir e já vai sentando.

— bom dia -pego a garrafa de café, coloco na bancada e sento ao lado dela- dormiu bem?

—Any: demais, estava precisando disso

— imaginei que estava cansada, ontem quando chegamos você só tomou seu banho e já foi dormir -rir.

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora