Capítulo 3

317 23 15
                                    

—Ron: só vamos passar a empresa pro seu nome, quando você começar a viver e estiver com uma mulher -diz sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ron: só vamos passar a empresa pro seu nome, quando você começar a viver e estiver com uma mulher -diz sério.

— O QUE? -fico assustado- isso é sério? Vocês não confiam em mim?

—Ron: não é questão de confiança, é só que a sua irmã já vai casar, vai formar a família dela, e você vai fazer o que? Vai ficar todo amargurado pra sempre?

— você e a mamãe estão exagerando

—Ron: não estamos não, só queremos o seu bem -eu suspiro- filho, você nunca namorou, precisa viver um pouco, a vida não é só trabalho

— e quem disse que eu não vivo?

—Ron: por favor né, Joshua, sabemos bem que você é muito fechado, mas você não pensa em viver um romance? Não pensa em deixar entrar um pouco de amor na sua vida?

— eu deixo sim, tenho muito amor na minha vida -minto.

—Ron: tem sim, acredito -debocha.

— pois pode acreditar, porquê eu estou noivo, tá bom!? -digo sem pensar e logo percebo a merda que falei.

—Ron: NOIVO? -fica chocado e ao mesmo tempo de olha desconfiado.

— sim, estou noivo, e eu não queria contar assim -continuo com a mentira.

—Ron: uhum, e qual é o nome dela? -sorrir de lado.

— isso não importa agora, a questão aqui é que você estragou a surpresa -merda, ele não vai cair.

—Ron: e quando você pretendia apresentar a sua noiva? -pergunta desconfiado.

— no casamento da Sina, não é óbvio!? Queria fazer essa surpresa, o casamento é daqui quatro meses

—Ron: no casamento? -assenti- você queria apresentar a sua noiva no casamento da sua irmã? Com toda a família e amigos? É isso mesmo? -assenti de novo- é pressão demais pra ela, você não acha?

— não acho não -tento ser firme na resposta.

—Ron: não acredito em você -ele levanta e eu também levanto.

— aonde vai? -ele vai em direção a porta.

Ele sai da sala e eu vou atrás, para em frente a mesa da Sabina e eu paro ao lado dele.

—Ron: sei bem que o Josh te conta tudo, vocês são melhores amigos desdo colégio, então seja sincera -a encara sério- o Josh realmente está noivo? -ele intercalar seu olhar entre nós dois.

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora