Any e eu acabamos de chegar na casa e como estamos cansados da viagem, resolvemos trocar de roupa e deitar logo.
Ela entrou no nosso banheiro pra colocar sua roupa de dormir, e eu me troquei no quarto, coloquei apenas uma calça de moletom e fiquei observando a vista da janela enquanto a espero pra deitarmos.
Escutei a porta do banheiro sendo aberta e meu olhar vai direto pra ela, fico chocado com o quão linda ela está, tá com uma camisola curta e que deixa seu corpo ainda mais sexy, seus cachinhos estão soltos e ela ainda está usando o colar que dei pra ela agora pouco.
—Any: vamos deitar? -assenti a olhando sorrindo- mas antes queria te agradecer mais uma vez, foi o melhor aniversário de todos -se aproxima.
— ficou feliz que tenha gostado -sorrimos.
Ficamos trocando olhares por um tempo, e comecei a pensar sobre o que a Sabina disse, ela tem razão, não posso deixar uma mulher assim ir embora da minha vida.
Respiro fundo, tomo coragem e dou um passo a frente nos fazendo ficar bem próximos, coloco uma mão na sua nuca, faço um leve carinho esperando que ela fosse recusar, mas para minha felicidade, ela não se afastou.
Começamos a intercalar nossos olhares entre os olhos e a boca, me inclino levemente e grudo nossos lábios num beijo simples.
Mantemos apenas por poucos segundos o nosso selinho e começamos um beijo de verdade.
Sentir seus lábios macios sobre o meu é a melhor sensação do mundo inteiro, parece que nossas bocas tem um encaixe perfeito, como se fossem feitos um para o outro.
Aos poucos o beijo vai ganhando mais intensidade, peço passagem pra língua e ela cede, levo minha outra mão pra sua cintura, grudando ainda mais os nossos corpos, e sinto ela passando suas mãos nos meus braços chegando até o meu pescoço.
Nossas línguas se encontram e posso sentir meu corpo entrar em êxtase, me arrepio inteiro e sinto sua pele também arrepiada. Nossas línguas parecem dançar numa sintonia perfeita, é uma sensação única, nunca me sentir assim.
Mas infelizmente a falta de ar se faz presente e começamos a encerrar o beijo com selinhos.
Mantemos nossas testas grudadas e posso sentir nossas respirações ofegantes, abro meus olhos e ela ainda está com seus olhos fechados e com um sorriso lindo no rosto, eu também estou com um grande sorriso no rosto.
Ela abre seus olhos e vejo aquele olhos castanhos lindos completamente dilatados, sei que os meus também estão assim e ficamos nos olhando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...