— você gostou da notícia? -ela me olha confusa- sobre a gravidez, parece que você não está feliz com isso -falo triste e ela suspira.
—Any: podemos conversar quando chegarmos em casa? É melhor -assenti e seguir caminho.
Fui o caminho todo pensando nisso, será que ela não gostou da notícia? Será que ela não queria ter uma família comigo? Pior ainda, será que ela não quer ter o nosso bebê?
São tantas perguntas, tantos pensamentos, só espero que ela aceite ficar comigo e com o nosso bebê, porque não sei se consigo viver sem os dois, eu já amo esse bebê sem nem conhecê-lo, estou muito feliz com a notícia.
Passou alguns minutos, chegamos em casa e sentamos no sofá.
— pronto, agora podemos conversar -ela respira fundo- você não quer ter o bebê, né!? -pergunto triste querendo chorar.
—Any: o que? -franza a testa- não, nada a fazer, eu quero ter esse bebê sim -eu fico aliviado- mas a minha cabeça está um caos, pra começar ainda estou tentando entender como fiquei grávida tomando remédio? Sei que nenhum método é cem por cento seguro, mas tomo esse remédio desda minha adolescência e nunca tive problemas
— mas você mesmo me disse que tinha dado uma pausa e que estava voltando a tomar porque estamos juntos
—Any: sim, mas você lembra que quando nós chegamos da nossa viagem do meu aniversário, e eu falei que tinha comprado o remédio!?
— claro que lembro, você comprou no dia seguinte, até passamos na farmácia juntos na volta do trabalho
—Any: exatamente, sei que na noite que chegamos nos fizemos sem preservativo, mas além do meu remédio, também comprei a pílula do dia seguinte, você esqueceu?
— não esqueci, mas você esqueceu de algo muito importante -me olha confusa- nós ficamos pela primeira vez na viagem e não usamos preservativo, e você não tomou a pílula pra esse dia -ela arregala os olhos.
—Any: então eu estou grávida desda primeira vez que ficamos juntos!?
— provavelmente sim, até porque faz sentido já que isso foi a dois meses atrás, é o período da sua gravidez
—Any: tá, agora faz mais sentido -suspira.
— mas você ainda não está feliz -falo frustrado.
—Any: é que no momento não consigo ficar feliz, estou em choque, não esperava mesmo ter um filho agora, não queria
— ou seja, você não está contente com a notícia -fico triste- pensei que você queria ter uma família comigo -falo querendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...