Capítulo 18

307 25 4
                                    

Acordei escutando meu alarme tocar e me levanto sem muito ânimo, mais uma semana começando e já quero que chegue logo o fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei escutando meu alarme tocar e me levanto sem muito ânimo, mais uma semana começando e já quero que chegue logo o fim de semana.

Tomei meu banho, me arrumei pro trabalho, arrumei a cama e peguei todas as minhas coisas do quarto, porque como sempre preciso levar de volta pro quarto do Josh antes da Amélia chegar aqui.

Peguei minha mochila também e sair do quarto, fui até o quarto do Josh, estava entrando com cuidado pra não acordá-lo, mas fico surpresa por ele não está deitado, apenas vou pro seu closet e começo a guarda minhas roupas que peguei pra passar o fim de semana.

Já estou saindo do seu closet quando o vejo saindo do seu banheiro apenas com uma toalha na cintura.

Puta que pariu, que visão é essa!? Esse peitoral musculoso levemente molhado, seu cabelo todo molhado fazendo as gotas de água caírem sobre seu corpo, porra, ele não pode ser real, é muita gostosura num corpo só.

—Josh: bom dia -ainda dar um sorriso lindo.

— b-bom dia -merda, eu gaguejei- desculpa entrar assim, só vim colocar as minhas coisas de volta no quarto -falo sem olhá-lo.

—Josh: tudo bem, Any

— tô indo trabalhar -fui em direção a porta, mas ao passar por ele, o mesmo segura minha mão.

—Josh: me espera na sala, só vou colocar uma roupa e nós vamos juntos hoje, tá bom!? -pergunta bem próximo.

— tá bom -saio rapidamente do quarto e desço.

Nossa, tá quente hoje, né!? Preciso tomar uma água. Vou até a cozinha, tomo um copo de água, volto pra sala e fico esperando ele no sofá.

Em poucos minutos ele desce todo arrumado, e saímos de casa, fomos até o seu carro e ele começa a dirigir a caminho da cafeteria.

— por que está indo mais cedo hoje? Normalmente eu saio e você ainda está dormindo -fico curiosa.

—Josh: sabe que ontem tive que ir na empresa pegar umas coisas de trabalho -assenti- então, como sabe passei o dia trabalhando no escritório de casa e a Sabina estava me ajudando da casa, e ela me pediu pra chegarmos mais cedo pois temos uma reunião

— entendi -sorrir.

—Josh: nem vou tomar café na cafeteria hoje, será que você poderia embalar pra viagem? Sabina e eu precisamos organizar algumas coisas antes da reunião começar

— claro, eu preparo pra você levar -ele me olha rapidamente com um sorriso.

Fomos o resto do caminho em silêncio, ele estacionou o carro na empresa e só atravessamos a rua até a cafeteria, e ao entrarmos vimos a Sabina conversando no balcão com o Krystian.

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora