Josh e eu acabamos de voltar pra casa, entramos na sala e vimos que tudo estava silencioso, indicando que todos ainda estão dormindo.
—Josh: sabe o que a gente podia fazer agora? -eu nego sorrindo- podíamos entrar na piscina, sei que você entrou lá de manhã, mas ainda está sol e podemos aproveitar só nós dois -agarra minha cintura.
— eu adorei a ideia -damos um selinho- vamos nos trocar, então!? -ele assente e fomos pro nosso quarto.
Fui no banheiro colocar o mesmo biquíni que coloquei mais cedo, que um biquíni preto simples, coloquei um vestido soltinho por cima, só pra não ficar andando pela casa só de biquíni.
Sair do banheiro e vi o Josh usando só uma bermuda preta, me aproximei, ele entrelaçou nossas mãos e fomos até a área da piscina.
Tirei meu vestido e entrei na piscina, nadei até o final da piscina, pois nessa parte ainda está batendo sol, a outra metade já está com sombra, fiquei olhando o Josh mergulhar e ele veio nadando até mim.
—Josh: oi -diz aparecendo na minha frente.
— oi -fico toda boba- sabia que você fica muito lindo assim, com seu cabelo molhado!? -passo as mãos na sua cabeça.
—Josh: é mesmo!? -assenti e ele agarra minha cintura com firmeza- e você fica gostosa de qualquer jeito -eu coro e ele me beija loucamente.
O beijo foi se aprofundando, se tornando mais quente, nossas línguas pareciam desesperadas pra explorar nossas bocas.
Passei minhas mãos pelo seu abdômen e subir até chegar na sua nuca, sentir suas mãos descendo e ele as leva até a minha bunda dando um aperto gostoso e eu acabo gemendo entre o beijo.
Passo meus dedos entre seu cabelo, o beijo vai ficando cada vez mais gostoso, ele mantém suas mãos na minha bunda, e continua dando leves apertos.
A falta de ar chega e ele desce os beijos pro meu pescoço, jogo levemente a cabeça pra trás o deixando com livre acesso ao meu pescoço, ele dar vários beijos molhados e algumas chupadas leves, e acabo soltamos uns gemidos baixinhos.
As coisas estavam esquentando, mas logo somos interrompidos por uma voz feminina.
—Sina: por favor, um quarto galera -nos afastamos assustados e vemos os quatro parados na porta do quintal.
Que vergonha, não sei onde enfiar a cara, sinto meu corpo inteiro corar.
—Josh: não enche, Sina -diz me abraçando por trás- e vocês estavam dormindo, só estamos aproveitando -beija minha nuca e eu me arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...