A semana foi bem tensa e cansativa, ainda não conseguimos encontrar aqueles dois, mas não vamos desistir, as investigações não param, mas pelo menos agora estamos mais seguros com os seguranças que contratei.
Como hoje é sábado conseguir dormir mais tranquilo e acordei por volta das nove horas, durante a semana não estou conseguindo dormir direito por está preocupado com a Any.
Mas a nossa noite foi tão quente, que foi impossível eu não dormir bem, a Any estava com um fogo fora do comum, e eu aproveitei bastante, ficamos acordado até às duas da manhã.
Levantei e a Any continuou dormindo, fiz um café pra mim, comi um pouco, assisti televisão e agora estou indo pro quarto.
Estou preocupado porquê já são onze da manhã e a Any continua dormindo, ela não costuma dormir tanto assim.
Entro no quarto e não vejo ela deitada, quando vou procurá-la escuto um barulho vindo do banheiro e em poucos segundos ela sai com uma cara de sono.
— bom dia, meu amor -sorrir, ela apenas passa por mim e deita na cama- que foi? -me aproximo da cama preocupado e fico a olhando ainda em pé.
—Any: nada, Josh, não foi nada -diz séria e eu acho estranho.
— o que aconteceu, amor? Por que está assim?
—Any: que saco, cara, me deixa dormir -deita de lado ficando de costas pra mim.
— mas amor, você já dormiu muito, são já onze horas -falo indo pro outro lado e volto a ficar na sua frente.
—Any: vai ficar regulando o meu sono agora!? -fica bem irritada- sabe que não estou dormindo direito, me deixa em paz
— nossa, amor, me desculpa -falo triste e ela está com uma expressão bem brava no rosto- não queria te deixar irritada, só fiquei preocupado
—Any: tá, tá, agora me deixa dormir mais um pouco -resmunga ainda brava.
— posso me deitar com você? -pergunto todo triste, querendo chorar e com medo dela negar.
Merda, estou ficando muito carente e sentimental.
Mas pra minha sorte ela assente, eu já corro pra deitar ao seu lado, abraço ela ficando de conchinha, e dou uns beijos no seu pescoço.
— não fica com raiva de mim -sussurro e dou mais beijinhos no seu pescoço.
—Any: tá, só me deixa dormir -diz um pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanficSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...