Capítulo 16

302 26 5
                                    

Acordei sentindo um certo peso sobre mim, abro melhor os olhos e vejo a Any dormindo tranquilamente deitada sobre meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo um certo peso sobre mim, abro melhor os olhos e vejo a Any dormindo tranquilamente deitada sobre meu peito.

Dou um sorriso e fico mexendo nos seus cachinhos, fico admirando ela por um tempo, até que ela começa a acordar meio confusa, levanta sua cabeça e me encara com seu olhar semiaberto.

— bom dia -sorrir.

—Any: bom dia -diz com sono voltando a deitar sua cabeça no meu peito e eu rir.

— dormiu bem?

—Any: sim -fala baixinho- mas ainda estou com sono -volta a levantar sua cabeça- e você? Dormiu bem?

— muito bem -abraço a sua cintura.

—Any: me desculpa por dormir sobre você -tenta sair, mas a impeço.

— tudo bem, na verdade fui eu que te ajeitei sobre mim, você dormiu sentada -rir.

—Any: o cansaço falou mais alto ontem -sorrir.

— também estava cansado demais pra subir pro quarto e te levar lá pra cima, achei melhor ficar no sofá mesmo

—Any: agora você pode me soltar?

— pra quê?

—Any: preciso levantar, quero ir ao banheiro -diz sem graça e eu a solto.

Ela levanta do sofá e sobe as escadas, fico mais um pouco deitado sentindo falta do seu calor, até que resolvo levantar, ajeito o sofá, pego a coberta e os travesseiros e subo até o meu quarto.

Vou no banheiro fazer minha higiene matinal, depois desço até a cozinha, e a vejo de costas pra mim tentando pegar um pote de geleia que está na parte alta do armário.

Ela ainda está com aquele baby doll curtinho e por está na ponta dos pés, sua roupa levantou um pouco, vejo um pouco da sua costas e também um pouquinho da sua bunda.

Me aproximo ficando atrás dela, pego a geleia, ela se vira na mesma hora e percebe que estamos muito próximos.

—Any: o-obrigado -gagueja e eu sorrir de lado.

— sem problemas -fico a olhando e ela logo se afasta.

—Any: tô fazendo um capuccino, quer também? -assenti e fiquei a observando- tô pensando em fazer waffles, você gosta?

— sim, e pode deixar que eu faço -ela assente e começo a preparar.

Enquanto eu faço, ela foi colocando morangos, a geleia e mel na bancada, deixando tudo bem organizado, logo os capuccinos ficaram prontos e ela colocou na bancada também.

Nosso Acordo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora