Acordo sentindo a claridade em meus olhos, sinto um peso sobre mim, vejo a Any dormindo tranquilamente com um sorriso lindo, e as lembranças dessa noite invadem minha mente.
Que noite perfeita, que momento maravilhoso que tivemos, a cada lembrança que vinha na mente, meu sorriso aumentava mais e mais.
Faço um leve carinho na sua cabeça, e fico um tempo a admirando em meus braços. Essa mulher é a minha perdição, nunca me sentir tão entregue assim, tão submisso a uma pessoa, mas pra ela eu sou, ela pode fazer qualquer coisa comigo, menos se afastar da minha vida.
Levanto com cuidado e a deixo dormindo lindamente, vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal. Sair do banheiro, vestir uma camisa e dei um beijo na sua testa antes de sair.
Assim que abrir a porta do quarto, escutei vozes vindo da direção da cozinha, passei pelo corredor e vi que minha família estava ali.
Todos estão sentados na mesa, a mesa está cheia de comida, e percebi que eles estão tomando o café da manhã.
— bom dia -me aproximo e eles me olham sorrindo.
—Úrsula: meu amor, bom dia -levanta e vem me abraçar- que saudades
— também estava, mãe -beijo sua bochecha- vocês chegaram tem muito tempo?
—Ron: não, acho que uns 40 minutos no máximo
—Noah: é, foi só o tempo de guardar nossas coisas e sentarmos aqui
—Úrsula: vem tomar café com a gente -volta a senta ao lado da Sina e de frente pro homens.
— oi, coisa chata -fico atrás da Sina, seguro seu rosto a fazendo olhar pra cima e beijo sua testa.
—Sina: oi, coisa insuportável -sorrimos, ela puxa meu rosto e beija minha bochecha.
—Noah: amo a forma que vocês se cumprimentam, é muito amor envolvido -brinca e todos rimos.
—Sina: mas é a verdade, ele é insuportável mesmo, não sei como a Any te aguenta -fala enquanto cumprimento meu pai e o Noah com um "soquinho" e me sento ao lado do Noah.
—Úrsula: falando na Any, cadê ela? -sorrir.
— ainda está dormindo -pego a garrafa de café e coloco o café na minha xícara.
—Sina: tadinha, aposto que você aproveitou que a casa ainda estava vazia e cansou a garota a noite toda -sorrir maliciosa e eu acabo corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...