Mais uma semana começando e já estou a caminho do trabalho, estou andando tranquilamente e pensando no dia de ontem.
Até que foi bem divertido, passamos a dia inteiro lá na piscina do clube, e estamos gostando muito de conhecer melhor o Pepe e o Derek, eles são muito legais.
Ontem o Josh e eu chegamos tão cansados, que cada um foi pro seu quarto tomar um banho e dormir, eu só acordei agora de manhã com o alarme tocando.
Já estou na rua da cafeteria e vejo o Krystian chegando também, ele me olha e fica me esperando na porta pra entrarmos juntos.
— bom dia -falo ao me aproximar.
—Krystian: bom dia -sorrimos.
Entramos na cafeteria, batemos nossos pontos e fomos até os armários, guardamos nossas mochilas e colocamos nossos aventais.
—Krystian: e aí? Tá feliz? -pergunta fechando seu armário.
— feliz? Por quê? -franzo a testa.
—Krystian: semana que vem alguém vai ficar mais velha -diz animado.
— você sabe que eu não comemoro meus aniversários desde que o meu pai morreu, e esse ano não será diferente -digo séria.
—Krystian: poxa, Any, entendo a sua dor, mas você não acha que está na hora de superar isso -diz triste.
— não tenho razão pra comemorar, você sabe que ele era o único que me amava, ninguém mais se importa comigo -ele me olha sério- tirando você é claro -ele sorrir- você é a minha única família, Krys, não tem graça comemorar só nós dois -fecho meu armário, vou pra frente da cafeteria e ele vem atrás.
—Krystian: eu ERA a sua única família -se aproxima- agora você tem o Josh, a Sabina, a família do Josh que te adora, até o Pepe e o Derek se importam com você, pode acreditar -diz sorrindo.
— mas por quanto tempo vou ter essas pessoas na minha vida? Daqui a pouco tudo isso acaba, e no máximo que terei é você e o Derek ao meu lado, talvez a Sabina também, mas nem sei se ela vai querer manter contato quando tudo terminar -fico triste.
—Krystian: acha mesmo que você e o Josh não terão mais contato?
— tenho certeza disso, e eu não quero me apegar a algo que vai embora depois, não quero sofrer, então por favor, não insista falando que o Josh e eu vamos ser amigos, porque se isso não acontecer, vou acabar sofrendo demais quando ele for embora -falo querendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanfictionSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...