Dias Depois...
Hoje é quinta-feira, dia 26 de dezembro, e daqui a pouco estamos indo pra Bora Bora. Passar esses dias aqui foi maravilhoso, aproveitamos bastante no domingo que nossos amigos ainda estavam aqui, na segunda eles voltaram pra Los Angeles, e a Any e eu ficamos.
A véspera e o dia de Natal foi muito bom, passamos com os meus pais, os pais do Noah, os meus avós, os avós do Noah, a Sina, o Noah, a Any e eu, foi perfeito e a Any estava muito feliz, estava confortável com a minha família.
Hoje mais cedo, o Noah e a Sina foram finalmente começar a lua de mel deles, eles vão viajar pela Europa, e eles começaram indo pra Itália hoje, vão passar o Ano Novo lá.
Eles foram bem cedo, tomamos café juntos, depois os pais do Noah levaram eles pro aeroporto, os nossos avós foram embora, e só ficou a Any e eu na casa do meus pais.
Passamos o dia juntos conversando bastante, mas agora já estamos nos despedimos deles, pois o nosso voo sai às oito horas da noite, e agora já são quase sete horas. Com o tempo de viagem mais o fuso horário, vamos chegar lá amanhã cedo, por volta das sete da manhã.
—Úrsula: poxa, queria que vocês ficassem mais tempo aqui -estamos do lado de fora da casa com as nossas malas esperando o táxi.
—Ron: verdade, passou muito rápido
—Any: mas a gente pode voltar pra visitá-los, né amor!?
— claro, ou vocês também podem ir nos visitar, são sempre bem-vindos -sorrimos.
—Úrsula: olha que eu vou, ainda mais agora que tenho o meu netinho ou netinha -brinca passando a mão na barriga da Any e rimos.
—Any: podem ir, vamos adorar passar mais tempo juntos com vocês -sorrir.
—Ron: em breve a gente vai pra Los Angeles, não se preocupem -sorrir e vemos o táxi chegar.
— é, está na hora de irmos -meu pai me ajudar a colocar as malas no carro.
—Úrsula: vou sentir saudades -diz abraçando a Any.
—Any: eu também vou
—Úrsula: e você, cuida bem dela e do bebê -vem me abraçar.
— pode deixar -retribui o abraço.
Meu pai também abraça nós dois e nós entramos no táxi, acenamos pra eles, eles retribuem, e o motorista começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acordo - Beauany
FanficSinopse Any Gabrielly levava uma vida tranquila, até se envolver com a pessoa errada e acabar ficando na pior, mas a sua vida muda completamente ao receber uma proposta da pessoa que ela odeia. Josh Beauchamp sempre foi um cara frio e muito fechado...