Capítulo 39: ele mudou..

79 5 1
                                    




Bakugou tinha dado um tapa na cara de Eijirou.

— eu mereço — sorrio Kirishima, passando a mão na cara, aonde tinha recebido o tapa.

— e esse nem foi com uma explosão — falou Katsuki.

Eijirou sorriu. — eu vi que você tá namorando agora — falou kirishima, meio curioso.

— eu estou sim — falou Bakugou.

kirishima o olhou. — você quer uma explicação? não é? — falou Bakugou, olhando pro moreno.

— claro que quero — falou o ruivo sério, enquanto olhava para Bakugou.

— bem, eu..... — o loiro começou a falar, mais seu pai o interrompeu.

— Eijirou, vamos acho que descobri outra coisa — falou seu pai.

— agora? — perguntou Eijirou.

— claro você ainda quer salva-la? — perguntou o pai.

— claro que quero — respondeu, se levantando, mais foi puxado pelo braço, era Bakugou o puxando.

— me leva junto, quero explicações, e se elas não forem boas, eu mato você — falou o loiro.

kirishima deixou Bakugou lá, não iria levar Bakugou pro meio disso, não estava nem querendo o contar sobre aquilo para o loiro.

ele foi levado pelo seu pai, até o seu "escritório", e se sentou com ele, os dois estavam conversando, a próxima missão de Eijirou, era entrar na U.A, pelo simples motivo, que ele precisava pegar alguns papéis do diretor, sua mãe tinha estudado ali, e ele precisava da ficha dela, o que era facil de certo modo.

— você pode falar pro seu amigo, pegar pra você — falou Ichiro.

— eu faço isso sozinho, não vou colocar ele no meio disso tudo — falou kirishima.

Os dois tinham terminado de conversar, depois de meia hora, kirishima foi aonde Bakugou estava, e pegou no braço do loiro, levanto para sair dali.

Bakugou estava em uma sala, bem decorada, com temas pretos e vermelho vinho, estava bem escuro, mais dava para ver a cama de casal, com lençóis vermelhos, e tinha leds vermelhos, Bakugou olhou em volta.

— por que veio pra cá? — perguntou Bakugou.

Kirishima não respondeu. — daqui alguns minutos você vai embora — falou Eijirou.

— você queria virar um vilão todo esse tempo? — perguntou o loiro, sendo ignorado mais uma vez pelo ruivo.

— eu preciso que você fale prós heróis que os vilões desistiram da gente okay? — falou Eijirou.

— por que não me responde? você me usou? E tá fazendo tudo isso de novo? você acha que eu sou otario ruivo de merda? — falou Katsuki com um tom mais alto.

— nunca falei nada disso, só preciso que fale pra eles que os vilões desistiram da gente — falou Eijirou, olhando para os olhos de Katsuki.

— por que eu faria isso hein? Depois de tudo o que aconteceu!? — perguntou Katsuki, ficando estressado, mais do que estava.

— por que se você não fazer isso, eu nunca mais vou ver você, e você nunca mais vai me ver, um de nós vai estar morto, você tá ouvindo bem? — falou kirishima com um tom grosseiro, o que deixou Katsuki meio "assutado" digamos assim, Eijirou nunca tinha falado desse jeito com o loiro, então Bakugou só concordou com a cabeça.

Eijirou suspirou, e se sentou vendo alguns documentos, precisava achar mais alguma coisa sobre a mãe.

Katsuki, ficou parado em um canto qualquer do quarto, ele estava pensando em outras coisas, na verdade em alguém.

Eijirou tinha mudado, em apenas quatro meses, quatro meses fizeram totalmente a diferença, por que isso tava acontecendo com o ruivo, Eijirou não tinha só mudado seu jeito de ser, a aparência dele tinha mudado também, ele estava cheio de tatuagens, seu cabelo não tinha sido cortado e nem pintado esses últimos meses, estava com piercings no rosto, suas roupas tinham sido mudadas também, ele havia comprado outras, e parecia extremamente cansado, e além disso, estava com uma cara azeda, não era como antes que parecia um raio de sol ambulante, Bakugou gostava do ruivo igual um raio de sol, e Bakugou gostava do ruivo de qualquer jeito, mais parecia que Kirishima não gostava dele desse modo, e não iria gostar mais.

Mais Bakugou estava errado, era bem pelo contrário, Kirishima não podia se apaixonar pelo loiro agora.


----------------------------

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora