05. Apaixonada?

111 5 1
                                    

Dulce

Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir.. era isso que ele pensava de mim? Que não significava nada pra ele aquele beijo? Literalmente tinha sentido borboletas dentro de mim enquanto ele se aproximava, não tinha como ignorar aquele sentimento, mas se ele queria fingir que nada tinha acontecido então eu iria jogar o jogo dele.

Na manhã seguinte acordei com minha mãe me chamando

-Acorde filha! Iremos passar o dia no Clube de piscina, os Uckermans irão também

Droga, a ultima coisa que eu queria era ter que passar um dia todo encarando o Christopher

Quando chegamos no clube, corri logo para alguma das piscinas pra não ter que conversar com ele.

-Ta me evitando? - ele disse entrando na mesma piscina após longos 5 minutos em paz.

-Por que eu estaria? - Menti

-Você mal falou comigo Dul, eu sei quando você esta com raiva

-Só nao to afim de conversar, pode me deixar em paz?

-Se é o que você quer... - ele disse saindo de perto

E assim passei o dia evitando a presença ou conversas com ele, eu realmente não estava afim, meu coração se apertava só de pensar em chegar perto dele de novo. Nao sei o que deu em mim.

- Parece que tem alguém apaixonada... - minha irma Claudia disse enquanto iamos para o carro

-O que?! Ta louca? - falei quase gritando, como ela poderia pensar isso?

- Você evitou o Chris o dia todo, mas não parou de seguir ele com os olhos por nenhum segundo... Eu ja tive apaixonada uma primeira vez Dulce, sei bem como é

-Do que você ta falando? - aquele papo estava me deixando nervosa

- Aconteceu algo entre vocês? - ela perguntou me puxando pra longe do carro de novo - voces dois faziam tudo juntos Dul, principalmente no clube de piscina. E simplesmente você nao quer estar mais perto dele?

-Nao aconteceu nada Claudia - falei revirando os olhos - só estivemos ontem numa brincadeira idiota de verdade ou desafio e ele foi desafiado a me beijar, so isso - completei quase sussurrando.

-Aaaaah então está explicado - ela falou rindo

-Para de gritar! - falei querendo me esconder

-Entao minha irmazinha deu o primeiro beijo no melhor amigo? Ai que romantico Dulce - ela falou com os olhos brilhando - Mas porque estao se evitando, foi ruim?

-Nao foi ruim... so nao significou nada pra ele - disse olhando pro chão

-Voce tem certeza? não fique chateada colocando coisas que nao existem na sua cabeça Dul... talvez ele esteja se sentindo como você, só não teve coragem de dizer

-Duvido muito...

-Bom, tira essa carinha de triste dai, e deixa as coisas fluirem, por mais quê vocês sejam novos demais pra isso, nao deixe que isso atrapalhe a amizade de vocês, ta bom?

-Tudo bem.. - falei por fim e entramos dentro do carro

No caminho todo para casa fiquei pensando naquelas palavras... Apaixonada? Será que eu estava realmente gostando do Christopher? Espero que seja apenas uma confusão de sentimentos por conta daquela droga de beijo.

Sou muito nova para ter o coração partido pela primeira vez...

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora