48. Fazendo a coisa certa

59 5 0
                                    

Christopher

Eu havia preparado alguns detalhes especiais no meu quarto para que aquele momento fosse ainda mais marcante para nós. Espalhei algumas velas, rosas por todo o chão e uma garrafa de champanhe para que pudéssemos comemorar do nosso jeito. Eu era mesmo um bobo apaixonado!

Liguei o som com algumas músicas românticas e assim que chegamos a puxei para uma dança, ela enlaçou seus braços ao redor do meu pescoço e com suas mãos macias mexia nos meus cabelos enquanto minhas mãos seguravam com firmeza em sua cintura.

Vendo o clima esquentar desci com cuidado o zíper do seu vestido, percebi a pele dela arrepiar com o movimento do mesmo caindo até seus pés enquanto eu beijava seu pescoço e ombro.

Ela vestia uma calcinha de renda branca e seus seios estavam agora nus para mim. Ela dedilhou os botões da minha camisa enquanto desabotoava um a um e colocou seu peitoral contra o meu me fazendo ficar excitado com o toque dos seus mamilos na minha pele.

Nao demoramos a ficar totalmente despidos e na minha cama ela assumiu o controle por cima de mim. Nos movimentávamos conforme o ritmo do desejo que crescia cada vez mais dentro de nós.

Enquanto aquele momento estava sendo inesquecível meu pensamento me levava a refletir sobre o quanto eu era sortudo por te-la em minha vida. Ela era perfeita em vários os sentidos e a gente se completava em todos eles.

Estávamos mesmo fazendo a coisa certa e não havia duvidas mais quanto a isso.

-Nossa como está pensativo - ela disse quebrando o silencio assim que se deitou ao meu lado.

-Estou pensando em como a gente se completa- falei me virando pra ela - você completa tudo o que falta em mim

-Estou tao feliz com essa decisão meu amor - acariciou meu rosto - não vejo a hora de ser a Sra Uckermann.

- vai ficar mais perfeita ainda - rimos

-Como você nos imagina daqui 5 anos?

-Formados, trabalhando no nosso emprego dos sonhos, com pelo menos 1 filho e dois cachorros e uma vida financeira tranquila pra vivermos tranquilos - falei imaginando todo esse sonho se tornando realidade

-Gostei, acho que nossos ideias se combinam até nisso.

- nosso destino já estava traçado desde o dia que te vi pirralha e banguela atrás da saia da sua mãe quando eu pisei nessa rua

-Eu era uma banguela lindinha, vai...

-Meu coração já se encantou por você desde aquele dia, a garota mais linda que eu Haia visto

-Você é muito bobo, e era um loirinho gato também

-Ah isso eu sei - dei risada me achando

Entre conversas, carícias e sonhos acabamos adormecendo juntos. E era assim que eu queria terminar todas as noites da minha vida: amando minha ruivinha preferida.

—————————————-

Desculpem a demora em postar, as coisas ficaram corridas por aqui 😅

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora