Dulce
Entrando na casa dele, fui surpreendida com um beijo intenso, do qual eu estava morrendo de saudades. Aquele que faz meu corpo estremecer e perder os sentidos racionais de minhas ações.
-Como eu senti sua falta Dulce - ele disse separando nossos lábios e colando nossas testas - por favor nao me deixa nunca mais, minha vida não tem sentido sem você.
-Christopher... - minha voz embargou - desculpa pelo meu orgulho, por não querer ouvir seu lado da história, eu realmente pisei na bola, mas porque eu estava muito machucada- umedeci os lábios- só voce me faz sentir assim... eu te amo muito
-Eu te desculpo... mas preciso que você também me perdoe pelo que te fiz passar
-Claro meu amor - falei enxugando suas lagrimas
-Vamos deixar isso pra tras, sim?!
-Sim... eu quero construir meu futuro com você Ucker
-Eu te amo Saviñon
Enlaçando novamente os lábios o clima foi esquentando a medida que nossos corpos se contorciam de desejo. Ele me pegou no colo e me conduziu pela escada até seu quarto enquanto o beijo ficava ainda mais intenso.
Me colocando na cama com cuidado, se afastou de mim, tirou o paletó e pegou seu violão que estava pendurado na parede. Começou a dedilhar uma canção calma e quando me dei conta ele estava cantando uma musica que falava sobre nós. Ele havia feito uma musica?
"...Ha pasado el tiempo
O tempo passou
Pero yo te quiero igual
Mas eu te amo do mesmo jeito
El amor que siento
O amor que sinto
Va creciendo y no se va
Está crescendo e não vai emboraAunque estemos lejos
Mesmo que estejamos longe
Y te sientas triste
E se sinta triste
Sabes, siempre voy a estar cerca de ti
Sabe que sempre estarei perto de vocêHasta hacernos viejos
Até ficarmos velhos
Que no se te olvide
Não se esqueça
Sabes, siempre voy a estar cerca de ti
Sabe que sempre estarei perto de vocêCerquita de ti"
Pertinho de você!"Eu nunca havia reparado como a voz do Ucker cantando era tão sexy, aquela voz grossa e levemente rouca fizeram meu coração errar as batidas a cada verso cantado. Ele tinha um poder sobre o meu interior que eu não conseguia explicar, eu era muito sortuda por te-lo pra mim, e naquele momento estava agradecendo mentalmente por ele ter quebrado o gelo e vindo atras de mim pela ultima vez. Eu nunca me perdoaria por perde-lo pra sempre.
-Isso foi lindo Christopher, eu amei! - falei emocionada despertando dos meus pensamentos
-Escrevi pensando em você, e em como meu amor por ti não para de crescer Dulce. Você tem noção que meu coração é seu desde meus 5 anos de idade?
-Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, minha primeira vez... tudo isso vivenciei ao seu lado, eu amo ter crescido ao seu lado. Eu amo você Chris.
Nos abraçamos por longos segundos, enquanto escutávamos as batidas do nosso coração ele cantarolava sua canção e nossos corpos balançavam no ritmo.
Algum tempo depois estávamos deitados em sua cama do jeito que viemos ao mundo nos amando, trocando caricias e toques excitantes. Meu corpo estava em abstinência dos toque dele, te-lo novamente explorando cada centímetro do meu corpo era como um um vicio sendo alimentado.
Não aguentei muito tempo até que me entreguei aquela excitação, e ele logo em seguida.
Nosso baile de formatura foi simplesmente perfeito e finalizou da maneira que muitas garotas sempre sonham: ao lado do cara que conquistou seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomansAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...