40. Me deixa ser seu

84 7 4
                                    

Dulce

Quando ele se aproximou de mim fiquei sem reação. Ao mesmo tempo que eu sentia saudade de estar perto dele fisicamente, faziam meses que aquilo não acontecia e eu já havia me acostumado com isso. Agora com ele tão próximo de mim minha vontade era de sair correndo, mas meu corpo não tinha forças pra nada, eu simplesmente estava rendida a ele.

Esse era o efeito do Christopher na minha vida: me deixava rendida por aquele sentimento.

Com o toque de seus lábios senti cada parte do corpo se arrepiar, como só ele fazia. Como eu aguentei ficar tanto tempo longe desse amor? Ah sim, foi porque meu coração havia se despedaçado com aquela cena terrível. Mas meu amor por Christopher deveria ter sido mais forte que isso, não?!

Cessando aquele beijo lento mas cheio de emoção ele segurou meu rosto ao perceber que algumas lágrimas se formaram, meu coração ainda estava dolorido.

-Meu amor - ele disse com a voz embargada ainda com rosto próximo ao meu - me perdoa, me perdoa Dulce por ter te feito sofrer - agora ele tinha lágrimas escorrendo - eu jamais desejei que isso pudesse acontecer. Eu sofri tanto quanto você... pergunte aos nossos amigos...

-Eu... sei - respondi por fim - mas a dor foi tão grande que eu fechei meu coração, eu tinha medo de acontecer tudo de novo Christopher.

-Não vai acontecer, eu te juro! - ele disse implorando com os olhos - eu te jurei naquele dia - colocou a mão dentro do paletó procurando algo - e continuarei jurando meu amor eterno por você - tirando aquela argolinha de arbusto que fizemos no dia do ano novo de dentro do bolso, ele esticou pegando minha mão e olhando em meus olhos - Me deixa ser seu pra sempre Maria.

-Chris... - falei respirando fundo com seu olhar fitado ao meu - isso não vai dar certo .... Você vai embora fazer faculdade e toda distância vai nos atrapalhar novamente, eu acho que...

-Nao diga isso, por favor - seus olhos marejaram - a única razão de ter escolhido uma faculdade tão longe era para me afastar de vez e poder seguir minha vida sem você, pois eu não aguentava mais sua ausência mesmo tão perto Dulce.

-Sério? - perguntei realmente voltando a acreditar em suas palavras

- te juro, eu te amo demais Dulce - colocando a mão novamente no bolso do paletó retirou um papel, que parecia uma carta e me entregou - eu fiz essa carta e iria te entregar caso não conseguisse falar com você. Depois você le com calma, ta bem?

-Ok - assenti com a cabeça- nos abraçamos por longos minutos, sentindo o coração um do outro palpitar a todo instante.

-Eu sabia que de hoje não passava!!! - Anahi gritou quando nos viu - me deve 10 dolares Poncho

-Ta na mao - ele disse estirando a nota para ela

-Estavam apostando a nossas custas? - Ucker falou brincando enquanto enxugava o rosto

-As chances eram grandes! - Anne disse - Estou muito feliz por você ter dado mais essa chance pro amor amiga - falou pegando em minhas maos

-É, eu nao aguentava mais ver ele se lamentando- Poncho disse batendo no ombro do amigo - voces nasceram pra ficar juntos, por favor nao se separem mais

-Concordo! - May e Christian disseram se aproximando de nós

-Acho que merecemos um brinde! - Christopher disse erguendo a mão

-Sim!!

Fomos para dentro do salão e pegamos umas bebidas no bar, brindamos e curtimos o restante da festa bem animados. Afinal estavamos mais unidos do que nunca.

Quando o baile acabou voltei para casa com Christopher e na hora que me virei para me despedir dele ele me impediu

-Minha mãe foi para a casa de umas amigas... não quer entrar um pouco? - falou mordendo os lábios

-Bom... nao sei... faz tanto tempo que nao ficamos juntos - disse coçando a cabeça

-Estou morrendo de saudades de estar com você... você não?

-Sim... - confessei engolindo seco - mas nao posso demorar muito

-Tudo bem... - ele disse entrelaçando suas maos na minha e me conduzindo para dentro da sua casa.

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora