22. Enfim a sós

96 8 0
                                    

Christopher

Aproveitamos a tarde para conhecer a praia e os arredores da casa. O dia estava lindo, com um sol estonteante e apesar da brisa de inverno podíamos sentir o calor da estrela maior.

Dulce vestia um biquíni tão vermelho quanto seus cabelos, estava com uma saia curta e sem blusa, deixando seus seios a mostra ao redor do recorte do biquíni. Entre uma paisagem e outra eu buscava não fita-la tanto para não deixa-la desconfortável. Eu jamais queria ser invasivo com ela, mas ela estava cada vez mais linda... e a brisa do mar nos seus cabelos e na sua pele levemente morena estavam me desconcentrando a cada instante.

Ao final da tarde minha mãe tinha saido para ir ao mercado comprar coisas para nossas refeições, e fiquei com Dulce na orla da praia. Queríamos ver o por do sol. O vento ja estava ficando mais gelado e vi ela se arrepiando em alguns momentos. Tirei minha blusa e dei pra ela.

-Não Chris, você vai congelar ficando sem blusa - Ela disse negando

-Não se você me esquentar - falei a abraçando por trás.

Fiz menção de sentar e ela sentou no meio das minhas pernas enquanto olhávamos os últimos raios de sol se pondo. Alguns postes começaram a acender suas luzes visto que a praia ja estava ficando escura.

Não pode deixar de me excitar com ela naquela posição sentada praticamente no meu colo, passei a mão em seus cabelos puxando para trás e deixando a orelha direita a mostra. Mordisquei a mesma e senti ela dar um gemido de leve. Desci meus lábios para seu pescoço depositando beijos molhados... a cada toque era nítido nossos arrepios.

Ela entrelaçou suas mãos em minhas mãos e os direcionou ao seus seios. Ali não tinha duvidas que ela queria tanto quanto eu. Acariciei seus mamilos por cima da blusa enquanto ela puxava meus cabelos.

Em um impulso a coloquei de frente pra mim pegando-a a no colo com suas pernas ao redor da minha cintura e nossos lábios começaram a se tocar com desejo, estávamos ofegantes e nossas línguas ja estavam frenéticas enquanto nossas mãos passeavam no corpo do outro.

-Vamos pra casa?! - falei recuperando o fôlego

-Sera que ... sua mãe já está ....voltando? - ela disse com dificuldade

-acredito que não, vem vamos lá... - à puxei pela mão e fomos correndo para dentro da casa

————

Dulce

Quando entramos em casa Chris me encaminhou para o seu quarto. A suite tinha uma banheira de hidromassagem bem grande e logo ele foi abrindo a torneira para deixa-la encher com agua quente.

Apesar do friozinho que estava aquela noite, nossos corpos estavam se aquecendo enquanto nos beijávamos esbarrando os moveis daquele lugar. Ate que ele me parou em frente a bancada da pia e continuamos nos acariciando. Ele pediu permissão para tirar minha saia, desabotoando com cuidado e pressa ao mesmo tempo. Enquanto ele se concentrava no botão eu rapidamente tirei a blusa dele que eu vestia em seguida fiz seus shorts cairem ate seus pés também.

Estávamos só com a roupa de banho e minha pele arrepiava a cada toque dele, sem aguentar a excitação que nós tomava fui soltando a cordinha do meu biquíni lentamente ele me observava com desejo, suas mãos subiram pela minha cintura até tocar meus seios que agora estavam desnudos, joguei minha cabeça para trás em sinal de rendição e ousei passar minhas mãos pra dentro da sua sunga o acariciando. Ele soltou a cordinha lateral do meu biquíni e logo fez o mesmo, me colocando em cima da bancada e me fitando com o olhar logo se protegeu para darmos continuidade.

Ele me levou até a hidro e sentei por sua frente com uma perna de cada lado, enquanto nós movimentávamos com ritmo nossas mãos passeavam de forma frenética... quando vimos que não aguentávamos mais, nos entregamos chegando ao ápice juntos, ofegantes.

-Eu te amo Dulce Maria - ele disse enquanto nossas testas estavam coladas

-Eu também te amo Chris, demais - beijei seus lábios úmidos mais uma vez.

Depois que relaxamos ele saiu da banheira pra descartar a preservativo e arregalou os olhos ao olhar pela janela

-Minha mãe chegou!

Dei um pulo ficando em pé e logo sai tambem pegando a primeira toalha que eu vi pela frente me secando e recolhendo minhas peças de roupa que ficaram espalhadas pelo chão.

-Foi uma delícia, vou fingir que estava tomando banho - e corri pro quarto onde eu estava hospedada

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora