Alguns meses se passaram desde que Dulce e Christopher noivaram, como as aulas na faculdade começariam no meio do ano decidiram que o casamento seria pouco antes disso e fariam a mudança para começarem os estudos com tudo resolvido.
Ao contrário do que as famílias opinavam os dois queriam um casamento simples, com a presença daqueles que tanto amavam e torciam por sua felicidade. Assim decidiram que seria feito uma cerimônia simples na igreja onde a mãe de Dulce se casou e a festa seria num jardim ao lado da mesma.
Anahi e Maite obviamente seriam as madrinhas bem como Poncho e Chritian não ficariam de fora dessa.
O casamento seria numa manhã e a festa seria até o fim da tarde, dando bastante tempo para que todos aproveitassem e curtissem cada momento daquela realização do sonho dos pombinhos. Inclusive Alexandra utilizou algumas economias da herança recebida para ajudar no pagamento da festa, enquanto os Saviñon estariam ajudando com o restante.
Algumas semanas antes da cerimônia Dulce foi fazer a última prova do vestido junto das amigas, que estavam mega empolgadas e ainda não tinham visto a escolha da mesma.
-Tenho certeza que vai ser um vestido estilo de princesa com uma calda enorme e mangas bufantes, com uma coroa na cabeça - Anahi falou enquanto aguardavam Dulce sair do provador
-Esse seria o seu vestido dos sonhos, né? - Maite debochou - essa nao é o estilo da Dul, com certeza será algo mais simples e...
-Gostaram? - Dulce falou enquanto aparecia na frente das meninas.
Seu vestido era estilo sereia, colado na maior parte do corpo - mas nao muito - e soltinho embaixo com uma calda pequena mas suficiente para deixar ela com um corpo bem de mulherão. Na parte de cima um decote em V deixava seus seios em evidência por baixo de um tule fininho e seus braços cobertos por uma manga bem delicada com uma renda de tirar o fôlego.
Estava com os cabelos soltos e cacheados e com uma tiara. Depois de longos segundos de silêncio das amigas em choque com a beleza daquele vestido ela insistiu na pergunta:
- gostaram?
-Voce vai ser a noiva mais linda! - Anahi disse com os lábios abertos de surpresa e os olhos marejados
-Tá perfeito Dul, o Christopher vai desmaiar quando te ver
Rindo da reação das amigas, Dulce se olhou no espelho e suspirando concordou com tudo o que elas haviam dito. Estava mesmo perfeito, aquele vestido parecia ter sido feito pra ela. Desde a primeira vez que o viu no manequim sabia que seria aquele. E estava contente com sua escolha.
Não via a hora de poder entrar naquela igreja e se tornar a Sra Uckermann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...