Christopher
Desde que soubemos que daria tempo de chegar na cidade até o aniversário de Dulce tinha decidido que queria faze-la lembrar do velhos tempos: agora com mais maturidade e com meus sentimentos que nunca morreram, apenas ficaram guardados num lugar muito especial do coração. Eu precisava surpreendê-la.
Chegamos por volta de 8:30 e sabia que ela estaria na escola, então tive tempo de me arrumar e passar na floricultura para comprar um belo buquê de flores e uma caixa de bombons, os bombons que a gente adorava comer quando éramos mais jovens.
Combinei com os pais dela também que gostaria de leva-la para jantar mais tarde, e eles concordaram visto que sairiam com ela apenas pro almoço - que inclusive me chamaram para estar junto, assim eu a levaria direto pro restaurante depois da aula.
Estava tudo certo: me arrumei, peguei o carro da minha mãe e tudo o que tinha preparado e fiquei na frente da escola esperando ela sair. Assim que uma multidão de alunos começara a sair, respirei fundo e fiquei na calçada da escola aguardando ela aparecer, enquanto isso vários velhos amigos passaram e me cumprimentaram, me zoaram pela atitude mas me mantive firme, afinal tudo que me importava era conquistar o coração dela novamente.
Passando-se longos 5 minutos a vi descendo as escadas, toda linda com o vento balançando levemente seus cabelos... ruivos? Como ela conseguiu ficar ainda mais linda? Da ultima vez que nos vimos ela ainda estava morena, e essa tinha sido uma incrível surpresa pra mim... meu coração esqueceu como bater no ritmo e ficou descompassado... eu parecia um bobo apaixonado - e realmente era.
———————————————————————
Assim que Dulce viu Christopher em pé na calçada da escola segurando um lindo buquê de flores e mais alguma coisa que de longe não identificara, um largo sorriso se formou e ela lembrou do porque seu coração sempre pertenceria a ele, seu primeiro e único amor.
Após descer os degraus da escada, ela saiu correndo ao seu encontro pulando em seu colo com uma perna em cada lado da cintura dele e suas respirações estavam incontroláveis.
-Você é inacreditável! - ela falou emocionada - eu nao esperava te ver justo hoje.
-Feliz aniversário Dul - respondeu depositando um selinho nos lábios dela, surpreendendo-a mais uma vez
Ela retribuiu o beijo e agarrou o cabelo dele atras da nuca, uma tensão correu por todo seu corpo e tudo o que ela mais queria era estar nos braço dele... pra sempre.
Sendo ovacionados com aplausos, voltaram a realidade e Dulce desceu do colo dele buscando se recompor. Ficaram vermelhos de timidez mas a alegria que emanava do sorriso deles era incomparável.
-Que lindos!! - Maite disse se aproximando - eu sabia que você nao ia deixar ela escapar de novo Chris
-Nao mesmo, Dulce é dona do meu coração- ele falou passando o braço por trás das costas dela e a puxando para si
-Obrigada mesmo pela surpresa Chris... Eu amei! E olha nosso chocolate preferido - falou abrindo a boca em O - como você achou isso?
-Tive um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena - falou dando uma piscadinha pra ela
-Bom, vou deixar os pombinhos aproveitarem o dia.. - May falou se despedindo
-Na verdade eu preciso ir encontrar meus pais pra almoçar... - Dulce falou mordendo o lábio inferior
-Já está tudo certo Dul... venha comigo - ele disse a puxando pela mao ate entrar no carro - eu também vou- completou dando mais um beijo nela
-Você nao existe mesmo ...
-Por você eu faço tudo Dulce
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...