52. O inicio do nosso para sempre -2

82 4 1
                                    

Envolvendo Dulce pela cintura, Christopher enlaçou seus lábios nos dela num beijo caloroso e cheio de paixão.

-Gostou do que viu, é? - ela disse recuperando o fôlego

-Não há nada em você que eu não goste meu amor

Dulce o empurrou para sentar na cama e se encostando nele começou a folgar a gravata que o mesmo usava enquanto depositava beijos em todo seu rosto.

Desabotoou o paletó se desfazendo daquela peça rapidamente e começou a abrir a camisa branca que lhe restara, deixando-o apenas com a gravata.

Sentou sobre seu colo rebolando de leve e sentindo o membro dele se animando por baixo das calças aprofundou os beijos no pescoço dele enquanto bagunçava seus cabelos com uma mão e com a outra o segurava pela gravata. Ele assistia toda a cena revirando os olhos de prazer enquanto passava as mãos pelas costas e nadegas, ela estava deixando ele louco mas ele estava se controlando pois queria que ela fizesse com ele o que quisesse mesmo.

Fazendo movimento para se livrar das calças dele, Dulce se levantou e ele aproveitou para tomar a frente. Agora era sua vez de deixa- la satisfeita.

Chris colocou Dulce em cima da cama de joelhos ficando por trás dela. Erguendo a camisola começou a acariciar a nadega dela com uma mão e com a outra apalpou-lhe o mamilo enquanto mordiscava a orelha da mesma.

-3 toques ao mesmo tempo é? - ela disse como dificuldade

- minha tarefa é te deixar louca de prazer Maria

-Então continua, porque tá gostoso demais

Dedilhando a mão pela extensão da calcinha ele repousou a mão sobre seu ventre tocando o clítoris dela com movimentos repetitivos

- sempre pode melhorar, docinho - ele disse safado

-Aii Ucker - ela revirou os olhos tomada pelo prazer que agora ficara mais forte

Ele deitou na cama levando a boca em direção ao ventre dela. Puxou a calcinha para o lado e começou a se deliciar dela enquanto a mesma gemia de prazer. Ele sabia que aquele era o ponto forte dela e iria aproveitar com força disso.

Depois de deixa- la totalmente a vontade com aquelas preliminares, Dulce ficou por cima dele na cama e tirou a cueca do mesmo partindo para aquela região que lhe deixava doida. Fez tudo o que queria enquanto Christopher gemia e se controlava para não se entregar ali mesmo no orgasmo.

Logo ele puxou a camisola da mesma para cima deixando seus seios a mostra enquanto a mesma rebolava em cima do seu membro ereto. Os dois estavam em perfeita sintonia, suando de prazer, se entregando por completo um ao outro, até chegarem no clímax juntos. Aquela sem dúvidas tinha sido a melhor, maior e mais especial noite de amor dos dois até agora.

- você foi incrível amor - ele disse recuperando o fôlego - arrasou na escolha da lingerie.

- que bom que gostou - ela acariciava o cabelo dele - eu queria que fosse especial

- com você tudo é especial

Depois de relaxarem, tomaram banho juntos e se acomodaram na cama enquanto assistiam um filme e comiam a pizza que o serviço de quarto entregara.

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora