Christopher
Enquanto respirava fundo pela milésima vez naquele dia, sequei o suor frio das minhas mãos enquanto ajeitavam mais uma vez a gola da minha roupa.
-Chega mamae, daqui a pouco vai amassar de tanto que você mexe - falei ficando irritado
-Você precisa se acalmar, meu amor, ela já vai chegar- ela respondeu
-E se ela tiver desistido? Sabe como Dulce é intensa, ela pode simplesmente nao querer mais se casar comigo
-Deixa de besteira Ucker - Poncho disse se aproximando- ela já está a caminho, só teve um imprevisto com o sapato. Anne ja está com ela
-Tá bom... - aceitei pra encerrar o assunto
No mesmo instante vi Anahi aparecendo na frente da igreja dando sinal positivo com as mãos. Entendendo o recado foram lá pra frente aqueles que precisavam fazer a entrada antes de Dulce.
Vendo cada um daqueles que faziam parte da nossa vida entrando com sorriso nos lábios e um olhar verdadeiro fez meu coração estremecer. Aquele momento era mesmo real. Meu coração seria dela para sempre e eu não tinha palavras que pudessem expressar minha emoção.
———————
Dulce
Quando o carro estacionou na frente da igreja meu coração errou as batidas, assim como quando eu o beijei pela primeira vez. Eu sabia que um dia realizaria meu sonho de se casar, mas por mais que eu quisesse achava que seria sorte demais casar com o meu primeiro amor.
Entrelacei a mão no braço do meu pai, e enquanto nos posicionávamos no lugar busquei me concentrar para não borrar toda a maquiagem com o que ele estava falando naquele momento.
-Filha, me desculpa por ter sido tão duro com vocês
-Nao precisa se desculpar pai. Eu sei que vocês são super protetores comigo..
-Eu só não queria que você se machucasse
-As vezes se machucando a gente aprende a dar valor as coisas, pai... no fim tudo da certo
-Eu sei minha princesa, eu torço muito pela sua felicidade.
-Obrigada pai, te amo
-Também te amo, minha filha - completou depositando um beijo na minha testa
Ouvindo a marcha nupcial iniciar vimos as portas se abrindo e meu olhar foi direto em direção do olhar dele. Aquele olhar que brilhava com as lágrimas se formando.
Meu Deus eu nao podia chorar.
Quando cheguei em sua frente,meu pai o cumprimentou e recebendo um beijo ja testa cruzamos nossos olhares mais uma vez. Dessa vez dizendo tudo sem dizer nada: seriamos um do outro para sempre.
No momento dos votos o padre nos deu a vez de falar e declarar nosso amor um ao outro.
-Christopher, meu amor... Desde o dia que te vi pela primeira vez eu sabia que seriamos grandes amigos. Mas seu jeitinho foi me conquistando e aos poucos eu percebi que tinha algo diferente acontecendo dentro de mim. E quando menos esperei estava sentindo ciúmes de você com outras meninas. (Risos) Se apaixonar pelo gatinho do colégio era loucura, mas mais louco ainda era ele gostar de mim. Com você eu me sinto sempre nas nuvens, você desperta o melhor em mim. E eu te amo demais, você é o grande amor da minha vida!
Consegui finalizar meus votos me controlando para não cair no choro, os olhos dele brilhavam e algumas lágrimas escorreram emocionado.
-Dulce... - ele começou enxugando os olhos - eu sonho com esse momento há muitos anos. Eu posso me considerar o cara mais sortudo do mundo por estar aqui casando com a menina/mulher que me conquistou aos 5 anos. Nossa história de amor tiveram altos e baixos, como qualquer história, e eu sou muito grato por mesmo com os percalços da vida tentarem nos afastar, o destino fez de tudo para nos unir novamente. Eu já falei isso e vou repetir quantas vezes forem preciso: Eu farei de tudo para te fazer feliz, eu te amo mais que tudo nessa vida!
Ali eu nao conseguia mais segurar as lágrimas. E Quando achei que ele não poderia me emocionar mais, foi em direção ao Poncho pegando seu violão e começou a dedilhar uma canção.
"A tu lado"
Apesar de algumas histórias
E da chuva no meio do caminho
Sei que o destino é ao seu ladoApesar do vento forte
Apesar dos naufrágios
Ao seu lado, sei que estou a salvoVocê me faz invencível
Desconheço o impossível
Se me viro e te encontro aqui
Me deixa viver perto de você,
sempre ao seu ladoA um passo de algum beijo
A um passo das suas mãos
Me deixa viver sempre ao seu ladoA um passo de um suspiro
A um passo do seu abraço
Me deixa viver sempre ao seu ladoSempre ao seu lado...
Finalizando a musica tambem em lágrimas, nos abraçamos enquanto todos os convidados batiam palmas emocionados.
————————————
Desculpem a demora em atualizar os ultimos capítulos... a demanda aqui está bem corrida 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...