-Ruiva é? Desde quando?
-Você sabe que fazer aniversário sempre foi algo incrível pra mim ne?! E dessa vez decidi mudar um pouquinho - Dulce falou rindo - você gostou?
-Eu amei... não sabia que você conseguiria ficar ainda mais linda - Chris falou passando a mão na bochecha dela enquanto estavam parados no sinal vermelho- Você ta incrível
-Assim você me deixa sem graça- Dulce falou corando abaixando o olhar - mas me fala.. como foi esse tempo todo em Albuquerque?
-Foi tenso no início, passei um bom tempo querendo voltar, mas depois acabei me acostumando com a nova casa, nova rotina, novos amigos, nova escola... a gente se adapta né?!
-É nao foi facil mesmo, me acostumar numa rotina sem você custaram alguns meses também... Estou feliz que o destino nos uniu novamente- falou passando a mão nos cabelos dele
Chegando ao restaurante a família de Dulce já estava lá
-Obrigada por trazê-la Christopher! - Blanca disse cumprimentado-o - e ainda bem que aceitou o convite, você faz parte da familia!
Não era segredo que Blanca sempre gostou do Chris e torcia para que ele e Dulce ficassem juntos, então faria o que fosse possível para ajuda-los.
-É sempre um prazer estar com vocês - disse se sentando ao lado de Dulce - alias temos que colocar o papo em dia né?! - todos concordaram
E assim o almoço correu de uma forma bem leve e descontraída, Dulce estava mais feliz do que nunca pois tinha perto de si neste dia especial quem ela mais amava no mundo.
———————————————————-
Ao cair da tarde Christopher foi mais uma vez ao encontro de Dulce para leva-la pra sair. Ela nao sabia qual seria a programação mas estava animada para isso.-Você esta linda! - ele falou a olhando da cabeça aos pés. Ela estava vestindo um vestido preto com um pequeno decote em V e salto alto que a deixava quase da altura dele.
-Não sei que o look condiz com o que você preparou, mas acho que deve servir - falou mordendo o lábio inferior
-Tá maravilhosa Dul... vamos? - andaram pelo jardim com as mãos entrelaçadas até chegar ao carro
-Então, vai me dizer o que vamos fazer, ou é mais uma surpresa?
-A segunda opção - falou piscando pra ela
Conversaram por todo o trajeto e escutaram musica na radio, até que chegaram em um grande estacionamento, onde haviam muitos carros e um telão enorme do lado de fora: eles estavam num Cine Drive-in e Dulce arregalou os olhos animada com aquela surpresa.
-Um Cine Drive?? - ela falou abrindo um sorriso - você realmente tem muitas ideias Chris
-Espero que você goste e aproveite a noite Dul - falou passando uma mecha do cabelo dela para tras da orelha - você merece tudo de bom pequena...
-Nem sei como agradecer...
-Eu sei.. - falou a puxando pela nuca para um beijo, um beijo que há tempos ele queria dar.
Dulce o agarrou pela gola da camisa e aprofundou o beijo, suas línguas se conheciam mais intimamente, cada toque, cada suspiro faziam calafrios percorrer todo seus corpos.
Ouvindo o som vindo do telão anunciando o início do filme, Dul e Chris afastaram o beijo mas mantiveram a testa unida, recuperando o fôlego... mais do que nunca tinham a certeza que pertenciam um ao outro e desejavam se entregar por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...