16. Nas nuvens!

110 7 0
                                    

-Eu achei que já era sua namorada - falou brincando enquanto depositava um selinho sem seus lábios- é claro que aceito... eu disse que ia ser pra sempre sua!

Colocando uma aliança de compromisso no dedo de Dulce, Chris a puxou pela cintura aproximando seus corpos e selando seus lábios com um beijo a princípio lento, e aos poucos suas línguas foram começando um ritmo frenético, dançando e sugando a medida que calafrios percorriam da cabeça aos pés.

Enquanto Dulce passava suas mãos pelo tronco dele , por baixo da blusa, sentindo todos seus músculos bem definidos, Christopher brincava com a gola do vestido dela, tendo total liberdade para encaminhar suas mãos para o zíper que ficava nas costas e devagar começou a desce-lo por toda sua extensão fazendo Dul gemer baixinho ao sentir o toque dele em sua pele.

Assistindo o vestido dela descer lentamente até os pés, Christopher tocou com suavidade e desejo por cima do sutiã de renda fina que deixavam os seios dela ainda mais atraentes. Aproveitando a oportunidade Dulce puxou para cima a camisa dele até que se livrasse por completo. Encaminhou suas mãos ao botão da calça dele e permitiu que a mesma caísse enquanto seus lábios não se desgrudavam nenhum segundo, puxando e mordendo o lábio um do outro tomados pelo desejo que os consumia.

Assim que seus corpos se tocaram ainda com as peças íntimas um arrepio percorreu pelas costas de Dulce fazendo-a hesitar.

-Chris.... - ela disse recuperando o fôlego - eu preciso te dizer que... - respirou fundo olhando em seus olhos - eu nunca fiz isso... posso não ser boa o suficiente - completou em tom baixo

-Meu amor ... - ele a encarou fazendo carinho em seu rosto - eu vou adorar descobrir como fazer junto com você- deu um leve sorrisinho - eu também sou virgem - Dulce o olhou surpresa - tenho certeza que você vai ser mais do que boa ... você é perfeita Dul... - passeou sua mão pela alça do sutiã fazendo-a tombar - em todos os detalhes.

Chris deu um beijo no ombro agora livre da alça e Dulce agarrou seus cabelos com ainda mais tesao fazendo-o andar pra atrás se sentando na cama. Ela passou suas pernas para cada lado do quadril dele fazendo suas intimidades se tocarem por cima das roupas íntimas e aprofundando o beijo com ainda mais fervor e vontade.

Ele pediu permissão para tirar o sutiã dela e logo sentiu os seios dela tocando seu peito, acariciou aquela região com cuidado enquanto soltavam gemidos de prazer. Cada toque, cada parte explorada era uma nova descoberta para ambos, estarem perdendo a virgindade juntos tornava aquele momento ainda mais importante e especial. Sentiam fogos de artifício prestes a explodir dentro de seus corpos, estavam em êxtase e torcendo pra ser tudo perfeito.

Dulce tomou a iniciativa de o deitar na cama e começou a explorar cada parte do corpo dele com seus lábios, depositando beijos enquanto ele se contorcia de desejo a cada toque. Chegando na intimidade dele, Dul passou sua mão para dentro da cueca e começou a brincar com suavidade enquanto o beijava na boca, deixando ele duplamente excitado. Puxou aquela peça para baixo e quando menos esperou Christopher ficou por cima de Dulce tomando o controle da situação.

- se você continuasse... eu não iria aguentar - falou recuperando o fôlego - agora é minha vez de judiar de você

Puxando a calcinha dela com a boca se livrou daquela delicada peça e foi depositando beijos desde o pé dela, passando por toda extensão da perna até chegar em sua intimidade, deixando Dulce gemer entre os dentes, com tamanha excitação.

Depois de conhecer cada pedacinho do corpo um do outro, Christopher correu para se proteger e aos poucos a penetrou, com cuidado e delicadeza para que ela se acostumasse com o volume sem se machucar. Mais uma vez ele permitiu Dulce ficar por cima rebolando fazendo movimentos pra cima e pra baixo, enquanto ele acariciava seus seios enrijecidos.

Entre gemidos, gritos e palavras de afirmação chegaram juntos ao ápice, sentindo enfim os fogos de artifício estourando em seu interior.

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora