33. Cuida bem dela

74 6 0
                                    

O dia da saída entre casais tinha chegado, e Dulce conseguira convencer Anahi a ir também, já que ela estava relutante com a ideia de um encontro arranjado.

-Os meninos vão hoje né? - Dul perguntou a Christopher enquanto assistiam um filme na casa dele

-Eles disseram que sim... O Poncho ta bem animado de ter um encontro com a Anahi, ele não para de falar dela

-Ah entao isso vai dar muito certo... eles sempre tiveram uma queda pelo outro mas nunca deram o braço a torcer

-Já pensou se a gente nao tivesse dado o beijo naquela brincadeira? - Ucker cogitou- será que teriamos confessado nossos sentimentos em algum momento?

-Nunca pensei nisso - Ela disse pensando - mas eu acho que uma hora o destino ia entrelaçar nossa história, não?!

-Eu não sei... só sei que não imagino minha vida sem você- ele falou se virando pra ela - Eu nao canso de dizer que você é tudo pra mim Dulce, eu nunca faria algo pra te machucar e me separar de você - seus olhos lacrimejaram enquanto fazia carinho no rosto dela.

-Por que está dizendo isso? - ela franziu a testa

-Porque eu te amo Dulce, nao deixe nada nem ninguém te convencer do contrário, ok?

-Eu também te amo Chris... mas confesso que ter você trabalhando com aquela garota irritante nao me agrada - confessou abaixando o olhar

-Eu só tenho olhos pra você Dulce - ele reafirmou erguendo o queixo dela - Só você faz meu coração bater forte

-Eu acredito em você amor - disse depositando um beijo nos labios dele.

Aproveitando que estavam sozinhos naquela tarde, enquanto Alexandra trabalhava, Christopher fez questão de demonstrar seu amor mais uma vez por Dulce.

A puxou para seu colo enquanto estava sentado no sofá e colocou as pernas dela em suas laterais. Subindo e descendo as mãos pela extensão de suas costas, acariciando seus cabelos com delicadeza e euforia ao mesmo tempo.

Logo Dulce ergueu a camiseta dele se livrando da peça e apalpando seu peitoral enquanto depositava beijos em torno da orelha dele. Ele passou a mão para dentro da blusa dela dedilhando seus seios desnudos enquanto estremecia a cada toque.

Subindo e descendo no colo dele, Dulce se entregava ainda mais para o prazer que os consumia e logo estavam com a pele um do outro fazendo suar a cada movimento. Não demorou muito para ja estarem protegidos e entregues ao prazer.

Eles se amavam e estar juntos por inteiro era a coisa mais certa que o coração deles os pedia.

Após mais alguns momentos de caricias foram se arrumar para sair com os amigos.

No horário combinado chegaram na frente do Boliche, primeiro chegou Christopher e Dulce, depois Anne e Maite e por ultimo Poncho e Chris.

O Christian, sendo sempre amigavel e bagunceiro, logo colou na Maite e comecou a puxar papo com ela, que por sua vez não tinha interesse nenhum no mesmo, mas entrou na onda para se divertir.

Poncho e Anne sentaram juntos na mesa e também começaram a conversar bastante, era notório o interesse de ambos, e Anahi estava deslumbrante com um vestido curto rosa de alcinha, com cabelos lisos e soltos que destacavam ainda mais sua beleza.

Enquanto isso Dul e Chris estavam se divertindo de ver os amigos se dando bem, e que tinha uma grande chance de serem bem unidos dali frente.

-Ei vamos apostar em duplas?? - Christopher sugeriu- cada dupla assume duas rodadas: quem pontuar mais nos strikes ganha, enquanto quem fizer menos pontos vai ter que pagar uma rodada de cerveja pra todos

-Fechado! - Christian entrou na brincadeira

-O cara da dupla que paga! - Dulce disse - alias São vocês que trabalham- todos riram

-Sim com certeza - Poncho concordou - Vamos começar? - estendeu a mão pra Anne

-Claro gatinho - ela disse brincando enquanto se levantava

E assim fizeram varias rodadas de boliche, enquanto comiam fritas, pizza e cantavam junto com as músicas que o dj soltava ao fundo.

Foi uma noite muito divertida, Anne e Poncho sumiram por alguns momentos para darem uns beijos, enquanto Maite dava vários foras no Christian.

Dulce e Christopher aproveitaram bastante aquelas horas juntos, visto que na correria da nova rotina mal conseguiam aproveitar.

-Muito obrigada pelo convite, foi muito legal hoje - Anahi disse com um sorriso estonteante - Vamos Maite?

-Na verdade eu queria saber se nao posso te levar em casa - Poncho sugeriu

-Isso, eu vou dormir na Dulce hoje - Mai disse rapidamente

- então tá bom - Anne disse timida - vamos então - disse cruzando o braço com o do poncho

-Sua ideia foi sensacional Dul - Chris falou enquanto iam embora - agora eles não se separam mais

-Se precisar de um cupido é só falar comigo - Ela brincou

-Se o Poncho magoar ela eu acabo com voces - Maite disse se dirigindo aos meninos - a mesma coisa vale pra você Ucker , se magoar a Dulce já sabe né?! - fez um gesto cortando o pescoço

-Eu jamais faria algo pra machucar ela Maite, fica tranquila!

-Depois dessa ameaça é melhor se cuidar amigão- Christian brincou

-Pode deixar!

——————————————-

Quem ai estava com saudades de momentos de love do nosso casal? 🥰

Algo me diz que vem algo por ai.. o que sera? 😕

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora