02. Ciumes?

139 11 1
                                    

A amizade entre Dulce e Christopher nasceu naturalmente, eles logo se tornaram melhores amigos, e apesar de ter outras crianças no bairro, eles eram inseparáveis: Frequentavam a mesma escola, andavam de patinete na calçada, faziam cabana na sala de ambas as casas para brincar de mistério, Christopher muitas vezes jantava na casa de Dulce e ela também visitava ele diversas vezes.
Suas mães eram muito amigas e sempre que podiam reuniam as famílias para um churrasco no quintal. Era a típica cena de filme. Foram anos muito leves e felizes.

Quando eles já tinham completado 10 anos, algumas coisas começaram a mudar, os gostos, as amizades e claro: os hormônios.

-Nossa como você tá chata hoje, Dul - Christopher disse sentando com ela no refeitório da escola

-Você estava dando em cima da minha melhor amiga Christopher! Eu nao quero que você fique fazendo isso, é nojento

-Eu não estava dando em cima dela! Alias foi ela que me chamou pra brincar de verdade ou desafio.

-Essa brincadeira nao tem graça - ela falou revirando os olhos - fazem você fazer o que nao quer só pra tirar sarro de você

-É uma brincadeira, quem joga sabe o que pode acontecer!

-E você vai mesmo? - ela disse mexendo na garrafa de suco

-Tenho que ver se minha mãe me deixa sair. Talvez se você fosse tambem ela deixaria...

-Não, nao quero fazer essa coisa idiota! - ela falou se levantando com raiva

Christopher nao sabia o que tinha dado em Dulce naquele dia, mas ele presava convence-la a ir, senão sua mae não iria deixar ele sair.

O caminho para casa foi praticamente silencioso, Dulce parecia realmente chateada com ele, por que seria? Ele ficava imaginando se ela estava com ciúmes ou com raiva por ele querer interagir com outros amigos alem dela.

-Se mudar de ideia sobre o jogo me avise, ta bem? - ele falou quando chegou na frente da casa dele - vai ser sexta-feira as 17h lá na casa do Christian.

Dulce não respondeu e seguiu adiante para sua casa, batendo a porta com força assim que entrara em seu quarto.

———————————————————

Dulce

Por que Anahi tinha chamado ele para essa tal brincadeira e não tinha me dito nada? Será que ela queria me excluir? Poxa eu sou sua melhor amiga na escola, ela não podia fazer isso comigo!

- Que rebeldia é essa Maria? - Blanca disse abrindo a porta do quarto - aconteceu alguma coisa pra estar com tanta raiva?

-Anahi chamou Christopher para uma brincadeira idiotia de verdade ou desafio e nao me disse nada! - falei com a voz embargada - Agora ele quer que eu vá só para a mae dele deixar ele sair - afundei minha cabeça no travesseiro

- Você está com ciúmes filha? - falou acariciando meus cabelos

- Claro que nao mae! - me levantei regando com a cabeça

-Entao por que esta tao chateada?

-Porque fui excluida!

-Acho que você deveria ir sim... afinal o Chris te chamou. Ele é seu melhor amigo Dulce, tenho certeza que ele não queria te magoar.

-Você acha?

-Sim. Se ele for você pode ir também - falou me abraçando - Essa fase que estão vivendo é uma enxurrada de emoções filha... está apenas começando...

Depois que ela me acalmou decidi ir nessa brincadeira... talvez nao seja tao idiota assim. Só espero quê ninguém desafie ele a Beijar Anahi...

O primeiro amor (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora