Dulce
Entre lágrimas e uma dor que não saía do meu peito escutei o celular tocando insistentemente. Olhei pro aparelho e quando vi que era ele meu coração se apertou ainda mais. Como eu queria quê aquilo tudo fosse mentira, um terrível pesadelo... queria correr pros braços dele e nunca mais sair dali.
Mas ele tinha me magoado.
Partido meu coração.
Mesmo prometendo que nunca seria capaz de faze-lo.
Bem que eu ouvia dizer que não devia confiar em homem nenhum, que todos eram iguais. Eu não podia ceder ao sentimento idiota de amor que ainda existia em meio peito. Eu não queria ser a boba chifruda que voltou pro namorado por medo de ficar sozinha, eu não iria fazer isso.
Ao mesmo tempo que esses pensamentos de ódio passavam pela minha cabeça, meu coração doía muito, as lágrimas não paravam de rolar... despertei dos meus pensamentos com a notificação de uma mensagem. Era dele.
"Eu sinto muito por tudo o que você viu, mas eu fui vitima daquela garota. Ela me beijou a força Dulce. Eu nunca faria algo pra te machucar. Eu te amo demais."
Eu queria acreditar nele, mas eu não podia. Não ia dar a chance de ser machucada de novo.
Naquele momento jurei a mim mesma que jamais o perdoaria.
E assim o fiz.
——————————————————
Durante os próximos dias Christopher tentou com muita insistência falar com Dulce, indo em sua casa, a procurando no colégio, e ligando diversas vezes mas sem sucesso. Ela estava mesmo levando aquele término a sério e ele não queria acreditar que tudo acabaria assim sem chance de explicação.
-Maite!! - ele disse finalmente vendo a amiga em um dos corredores da escola
-Oi Ucker- falou sem emoção
-Eu preciso ver a Dulce, por favor convence ela a dar uma chance de me explicar
-Eu ja tentei Christopher, mas a Dulce é cabeça dura, você sabe disso. Ela colocou na cabeça que nao quer te ver nem pintado de ouro
-Eu não acredito- falou abaixando a cabeça- Ela nao pode desistir de nós por conta de um erro que nem foi meu - ele passava as maos no cabelo impaciente
-Sinto muito, mas ela realmente não quer voltar atrás- may tentava acalma-lo
-E você acredita no meu lado da história?
-Sinceramente eu acredito Ucker, a Nathalia nunca foi uma pessoa de caráter, ela faria qualquer coisa pra conseguir o que quer
-Por que a Dul nao pode pensar igual?
-Eu tentei explicar a ela, mas aquela cabeça dura nao da o braço a torcer... e eu te digo que é melhor respeitar o espaço dela.
-Está falando pra eu desistir? - disse franzindo a testa
-Infelizmente sim... Você só vai perder seu tempo, ela nao vai mudar de ideia, nao adianta.
Abaixando a cabeça sem acreditar naquele balde de água fria que acabara de tomar, Christopher umedeceu os lábios disfarçando as lágrimas que se formaram, custando a aceitar que aquilo realmente era o fim.
-Ok... eu vou parar de procurá-la. Mas saiba que eu jamais vou deixar de amar a Dulce. Ela é única pra mim
-Eu sei, e eu fui a primeira pessoa a apoiar a relação de vocês, mas não posso ir contra o desejo da minha melhor amiga. Espero que um dia ela volte atrás.
- Eu também - falou engolindo seco
Com um abraço Maite se despediu de Christopher e ele foi embora decidido a respeitar o espaço da Dulce, por mais que isso custasse muito pra ele.
Afinal o amor suporta tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...