Christopher
O dia do baile chegou, e apesar de não estar nada animado para o evento, Christian insistiu muito para que eu pudesse ir. Seria minha despedida, iria me mudar em poucas semanas para conseguir mudar esse capítulo da minha vida que insistia em se prender a Dulce.
-Vai tentar falar com ela essa noite? - Chris perguntou enquanto almoçávamos
-Eu até gostaria de tentar uma última vez, mas não sei - falei recostando na cadeira - Dulce é cabeça dura demais.
-Acho que você devia tentar, o nao você já tem. Corre atras do sim.
-É vamos ver... se eu ver uma oportunidade posso tentar.
Horas mais tarde, já terminando de me arrumar decidi que tentaria de fato colocar um ponto final nisso. Se desse certo falar com ela, ok, senao eu não tentaria mais.
Decidi também escrever uma pequena carta para deixar com ela caso o diálogo não fosse possível. Toda tentativa era válida.
Chegando ao baile, logo encontrei os meninos e começamos a beber alguns ponches enquanto curtiam a música do DJ.
- oi meninos - Anne disse chegando próximo de nós - Oi gatinho - se beijaram de forma melosa - vamos dançar?
-Claro princesa - ele respondeu deixando o copo sobre o balcão e seguindo a loira pra pista de dança
-Cara se você não se importar eu tenho uma gata ali pra chamegar - Christian disse apontando para uma garota que estava o secando com os olhos
-Divirta-se - falei sem muita empolgação
Procurei um lugar para sentar bem próximo ao palco do dj. Fiquei observando o movimento, os jovens se divertindo e como cada um sabia bem o que queria fazer naquele momento.
Despertando dos meus devaneios avistei a garota mais linda que eu já havia visto na vida chegando com um vestido longo justo que acentuava todas as curvas do seu corpo. Meu coração palpitou como se fosse a primeira vez que a vira, mas logo a realidade bateu a minha consciência e lembrei que eu a havia perdido.
Por um momento nossos olhares se cruzaram, mas logo ela tratou de disfarçar e foi para outra direção com a Maite.
Decidi tomar um ar para ver se o vento gelado me fizesse cair na real e o que mais tinha na área externa eram casais. Que bela distração!
Continuei andando pelo jardim a fim de encontrar algum lugar calmo, quando de repente, virando uma "esquina" esbarrei de frente com alguém mais baixo que eu
-Você não olha por onde anda? - como senti saudade de ouvir àquela voz
- Dulce?! - falei incrédulo
-Ah é você.. devia prestar mais atenção - falou fazendo menção de seguir o caminho e ir embora
-Precisamos conversar - segurei o braço dela
- não temos nada pra falar - ela olhou pra pra minha mão em seu braço com ódio no olhar
- por favor Dulce - falei com o rosto próximo ao dela em tom baixo sem tirar os olhos dos seus.
Sem responder nada ela baixou a guarda e soltou minha mão do seu braço, se sentando em um banco próximo dali.
Engoli seco por ver que aquela seria minha última chance de concertar as coisas, e sentei na outra ponta do banco em silêncio.
-Eu não tenho a noite toda - ela disse quebrando o gelo
-Ok... você já sabe o que aconteceu aquele dia...eu não tive culpa de nada, aquela garota idiota agiu de má fé e eu tô pagando até agora pela consequência do que ela fez comigo. Eu nunca, nunca faria algo pra te machucar, e nesse tempo todo eu não deixei de te.... - minha voz embargou - nunca deixei de te amar Dulce
Olhando em seus olhos pude perceber que os seus lacrimejaram de leve e ela ficou com uma reação de não saber o que fazer.
- eu decidi não falar mais com você pois eu não aceito ser magoada novamente, você me fez sofrer muito. Eu não mereço isso.
-Claro que não... - disse tocando em sua mão - você merece ser Feliz, e eu estava disposto a fazer tudo para que isso se concretizasse
-Agora não adianta vir com esse papo Christopher - falou tirando sua mão de perto da minha - você vai embora, vai viver sua vida e fazer o que sempre quis.
-Se você me pedir o contrario eu fico Dulce - falei me aproximando dela a deixando sem espaço para se afastar de mim - Me deixa provar que ainda te amo.
-Eu.. não - sua voz falhou enquanto respirava fundo e olhava em meus olhos assustada com a aproximação
-Me diz que ainda sente o mesmo - agora nossos labios estavam bem próximos que eu podia sentir sua respiração - me pede pra ficar
-Christopher...
Ela não conseguiu concluir pois nossos labios se conectaram como se necessitassem um do outro. Envolvi meus braços ao redor dela a puxando para mais perto de mim e pude sentir suas mãos delicadas tocando meus cabelos.
Ela também queria, ela ainda me amava. Não restava dúvidas do seus sentimentos ainda estarem vivos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...