Enquanto os créditos rolavam, Dulce enxugava as lágrimas que escorriam de seus olhos. Aquele filme tinha tocado profundamente em seus sentimentos, e nem conseguia cogitar a ideia de perder Christopher novamente.
-Não imaginei que a história fosse tão forte .. ela realmente mudou ele por inteiro, pena que não puderam viver sua história de amor por mais tempo- Christopher comentou
-A foi muito injusta com eles - falou com a voz embargada- não consigo nem imaginar viver algo parecido...
-A vida já tentou nos separar Dul... mas Deus é muito bom e me colocou no seu caminho novamente, não vamos dispersar essa chance, sim?! - passou a mão enxugando as lágrimas do rosto dela, se aproximando para mais um beijo.
Abrindo os lábios e dando passagem para a língua dele, Dulce arfou com o toque e levou suas mãos para os cabelos dele, acariciando e puxando na mesma intensidade. Christopher passeou sua mão pela gola do vestido dela, tocando de leve seus seios, o que o fizeram estremecer.
-Dul... - ela espalhava beijos em seu pescoço - quer ir pra outro lugar?
- Com você .... eu vou pra ....qualquer lugar Chris - falou entre um beijo e outro.
Recuperando o fôlego e acalmando os ânimos embaixo da roupa, Christopher deu a partida no carro e foram em direção ao bairro deles.
-Vai deixar pra outro dia? - Dul falou desconfiada
-Minha mãe teve que voltar pra capital para resolver umas pendências... estou sozinho em casa hoje... - falou mordendo o lábio segurando um sorriso que se formará involuntariamente - tudo bem se formos pra lá?
-Já disse que vou pra qualquer lugar com você - falou depositando a mão na perna dele e acariciando de leve
Christopher estava se controlando para não agarra-la ali mesmo, ele estava louco de desejo, mas queria que acontecesse em um lugar mais apropriado - parecendo esperar que as coisas tomariam esse rumo, deixou seu quarto bem arrumado e perfumado, com algumas velas a postos para preparar um clima. Ele tinha se tornado um rapaz bem romântico e se tratando da Dulce gostaria que tudo fosse perfeito e especial pra ela.
Estacionando na garagem da casa, saíram sem fazer muito alarde - visto que a família de Dulce se encontrava na casa ao lado - entraram na casa que já estava bem organizada e logo se agarraram trocando beijos quentes.
-Vem comigo - ele falou a puxando pela mão enquanto subiam as escadas, percebera que a mão dela estava suando e trêmula - ta tudo bem Dul?
-Está tudo perfeito Chris - falou passando as mãos atras do pescoço dele - eu esperei tanto por esse dia que estaríamos juntos novamente... que está parecendo um sonho que eu não quero acordar - falou suspirando fundo
-Não é só um sonho amor - falou engolindo seco após essa breve declaração - eu vou te mostrar que é realidade. Espere só um segundo - ele disse entrando no quarto e fechando a porta, foi a desculpa posta poder acender as velas e colocar uma musica de fundo.
Abrindo novamente a porta e fechando os olhos dela com as mãos, a conduziu para dentro do quarto se ajoelhando a sua frente assim que estavam perto da janela
-Dulce... eu me lembro da primeira vez que nos encontramos e você subiu até aqui para eu te mostrar como era meu quarto e eu te disse que o meu seria do astronauta, sem gostamos de observar as estrelas e hoje nao seria diferente... quero te fazer chegar a lua sempre que você quiser, pois você me inspira... você foi meu primeiro amor... e unico! - falou respirando fundo - Dulce quer ser oficialmente minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...