Christopher
Ver Dulce ali na minha frente contemplando o mar, a lua e as estrelas só fizeram meu coração palpitar como na primeira vez que nos beijamos. Ela era perfeita, e só me surpreendia cada vez mais. Percebi ela dando um bocejo enquanto se espreguiçava e logo entendi a mensagem.
-Vamos Dul, você está cansada - falei me levantando esticando a mão para ela
- É estou mesmo - falou dando uma risadinha manhosa - amanhã quero aproveitar a praia
- você de biquíni entrou pro meu top 3 coisas mais lindas que já vi na vida - falei a agarrando pela cintura
-Ah é? E quais são as outras 2 coisas? - ela provocou
- não vou falar - falei negando com a cabeça - é meu segredo de estado
-Desde quando você é malvado?
- desde que você resolveu crescer e ficar gata demais - completei dando um selinho nela - Vamos, se não daqui a pouco você estará me batendo
-Seu folgado
Entramos na casa deixando as cobertas novamente no armário e subimos as escadas rumo aos quartos
-Boa noite princesa - falei dando um beijo demorado em seus lábios - sonhe comigo
-E você comigo - ela disse rindo enquanto estrava no quarto.
Fiquei desejoso de entrar com ela.. não queria dar boa noite, mas sabia que precisava respeitar o espaço dela também, então a contra gosto fui pro meu quarto. Fiz a higiene e olhando para o canto do banheiro vi que ela havia deixado cair a parte de cima do seu biquíni na hora de correr quando minha mãe chegou.
Ri por lembrar da situação e foi a desculpa perfeita para ir ao quarto dela levar de volta.
————————————
Dulce
Assim que entrei no quarto me escorei na porta recém fechada com o coração apertado, como eu queria que aquela noite não tivesse fim, que ficássemos abraçados até o sol chegar... estava tudo acontecendo de forma tão perfeita que eu temia que algo pudesse acabar com a nossa alegria.
Logo afastei os pensamentos ruins sacudindo a cabeça e indo pegar uma camisola na mala, eu nem tinha desfeito a mesma... entrei no banheiro, escovei os dentes, passei um creme no rosto e no corpo - o sol tinha judiado da minha pele - enquanto eu espalhava o hidratante lembrei do toque dele em cada canto da minha pele a tarde.
Christopher tinha o poder de despertar emoções em mim que eu nunca tinha sentido, e eu nao podia me privar de sentir isso.
Num impulso soltei o hidratante na bancada do banheiro e respirei fundo antes de sair pela porta do quarto.
Coloquei a mão na maçaneta da porta do quarto dele, vendo que estava aberta abri devagar e como esperava ele ainda estava no banheiro.
Assim que fechei a porta atras de mim, la estava ele saindo com a minha parte de cima do biquíni na mão. Ao me ver abriu um lindo sorriso e num impulso fui rapido ate seu colo pulando com minhas pernas em sua cintura. Trocamos um beijo apaixonado, ele me acariciava nas costas enquanto eu bagunçava seus cabelos cacheados.
-Não queria dormir sozinha - falei baixinho
-Dorme aqui comigo - ele disse num biquinho - prometo controlar minha mao boba - completou me beijando devagar
-Quero so ver - falei descendo de seu colo
-Promessa é divida - disse firme - eu faria tudo por você Dulce
-Te amo Chris
-Eu também baixinha
E realmente ele controlou bem sua mão durante a noite. Dormimos de conchinha a maior parte do tempo, trocando carinhos e beijos em alguns momentos, mas nada demais. Tudo o que realmente queríamos era não ter que dar boa noite. Dormir com ele ali me protegendo me fez sentir a garota mais sortuda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...