Dulce
5 anos se passaram desde que Christopher se mudou pra capital e desde então não tivemos mais contato. Os primeiros meses longe dele foram de muito sofrimento, mesmo sendo muito nova pude sentir o amargor de um coração partido da forma mais dramática possível.
Com o tempo fui entendendo o que minha mãe tinha dito naquele dia: "vai passar filha" e realmente passou. A dor deu lugar a uma lembrança boa de ter vivido momentos especiais ao lado dele.
Apesar de um fim tão triste, sou grata por ter tido a oportunidade de dizer o que sentia a ele, e podemos ter nos relacionado mesmo que por pouco tempo.
Se eu não me apaixonei mais? Claro que sim, não na mesma intensidade que um primeiro amor nos atinge, mas eu já estou com 16 anos e me sentindo no auge da beleza, não posso negar que muitos garotos me procuram para bater um papo ou me chamar para sair.
-Nossa... que coisa ! - escuto minha mãe ao telefone aparentemente chocada com alguma noticia ruim - infelizmente ele não estava seguindo caminhos muito bons... que Deus o tenha...
Era a noticia que Victor, pai de Christopher tinha sofrido um acidente na madrugada, provavelmente bebado e drogado, e não resistiu vindo a falecer.
Por mais que ele não tivesse mudado de vida desde que Alexandra se mudou, eu me senti triste pelo Christopher, ele deveria estar arrasado.
-Era Alexandra ao telefone... eles terão que vir a cidade para o enterro de Victor - minha mãe comentou sentando no sofá onde eu assistia um filme na televisão.
Não sei porque aquela notícia acelerou meu coração, eu poderia ver o Chris novamente?
——————————————————-
ChristopherQuando eu tinha acabado de completar 17 anos, recebi a noticia do falecimento do meu pai. Por mais que eu era menor e não entendia muito bem tudo o que estava acontecendo quando nos mudamos, não pude sentir nada além de alivio com aquele acontecimento.
Mesmo longe ele insistia em ligar pra minha mãe incontáveis vezes a ameaçando por ter me tirado da convivência dele, chegando a ir nos procurar bêbado querendo invadir nossa casa.
Infelizmente ele colheu o que plantou, não tinha um futuro promissor se embebedando e se drogando como há um tempo também estava. Uma hora ou outra essa notícia ia chegar pra gente.Era meados de novembro e teríamos que voltar pra San Juan para o enterro do meu pai.
Dulce veio instantaneamente na minha mente, como será que ela estava? Com certeza mais linda do que nunca. Estava ansioso para poder reencontra-la.
Depois que nos mudamos fui obrigado a me adaptar numa nova escola, conhecer novos amigos e me afastar daquela dor que ausência de Dulce me causava. Quando completei 13 anos me permiti gostar de outra menina e assim aos poucos consegui deixar Dul apenas num lugar especial do meu coração.
Eu era um dos mais populares do colégio que estudava, meus amigos faziam várias festas e eu nao faltava em nenhuma delas. Muitas meninas me procuravam e eu nao podia perder a oportunidade de viver essa boa parte da adolescência da melhor maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...