Christopher
Durante todo o voo, Dulce dormiu se reclinando em meu ombro. Eu estava sentado no lado da janela e fiquei observando toda a paisagem. O céu era algo que me encantava, desde pequeno, e estar ali praticamente tocando as nuvens era um dos prazeres que eu gostaria de viver mais vezes, pois era algo realmente incrível.
Fiquei observando-a ali confiando em meu colo para não sentir medo e não podia deixar de pensar o quanto era sortudo por ter ela ao meu lado, por tê-la conhecido tão novo e ela ter sido a primeira em áreas tão importantes da minha vida: primeiro amor, primeiro beijo, primeira namorada e primeira vez. Eu tinha tanto desejo de te-la pra sempre comigo, que não podia nem pensar em perde-la.
Planejava há bastante tempo pedi-la em casamento, esse sempre foi meu sonho: construir uma família com a Dulce. Mas eu sei que ainda somos jovens demais, ainda temos que terminar os estudos, fazer uma faculdade, ter uma base para poder sermos uma família.
Me peguei sorrindo sozinho ao imaginar todos esses meus pensamentos. Eu era mesmo um grande bobo apaixonado. Meus movimentos involuntários acabaram fazendo-a despertar do seu tranquilo sono.
-Desculpa amor eu nao queria te acordar - falei fazendo careta
-Sem problemas... ja estamos chegando? - falou sonolenta
-Falta uns 20 minutos... olha a paisagem, é a coisa mais linda que você vai ver - a encorajei
-Nossa... isso é mesmo surreal- disse arregalando os olhos em admiração - agora entendo porque você é tão fascinado no céu
-Sabe... quando tive que me mudar e ficamos longe um do outro eu sempre olhava pro céu e lembrava de você. Quando a lua estava cheia então, nem se fala, a luz dela reflete seu sorriso. - terminei de falar a encarando, ela estava com um olhar encantado
-Você é um bobo apaixonado - disse sorrindo
-É... eu sei - dei risada
-E esse bobo nao se apaixonou por mais ninguem durante esses 5 anos?
-Até tive umas paqueras, mas nada se compara ao que você me faz sentir Dulce... e você se apaixonou por alguem? - falei provocando-a
-Tive uma paixonite ou outra, mas nada serio tambem... agora vamos parar de pensar no passado e nos concentrar em aproveitar o presente... - se aproximou e me beijou com desejo.
"Tripulação, pouso autorizado!"
Ouvimos a voz do piloto ecoar por todo o avião. Dulce imediatamente apertou minha mão ao sentir a primeira queda de pressão da descida.
-Fecha os olhos e imagina seu futuro comigo, gatinha - falei brincando
-Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas - falou fechando os olhos
Dentro de poucos minutos o avião tinha pousado e já estávamos indo para o saguão pegar nossas malas. Não demorou muito e pegamos um taxi rumo a casa da praia.
——————————————————-
Dulce
Quando chegamos na casa me deparei com uma linda estrutura, grande e luxuosa para uma casa de praia. Eu sabia que o pai de Christopher tinha algumas posses, mas não imaginava que tinham um casarão na praia.
-É linda!! - falei encantada
-É mesmo, pena que viemos poucas vezes até aqui. ela esta mantida porque sempre alugamos, senao estaria um caos.
-E por que vocês decidiram vender? - perguntei curiosa
- porque ter uma casa assim da muita dor de cabeça, a cada alugante precisamos fazer todos os contratos e é bem desgastante. Sem contar que com o dinheiro poderemos investir em outras coisas - Alexandra explicou
-Ta certo, é preciso sempre pensar no futuro - disse olhando Chris, mas logo desviei o olhar
Quando ele falou no avião para eu fechar os olhos e imaginar meu futuro com ele, me surpreendi com o que meus pensamentos me fizeram pensar: eu caminhava na direção dele, em um longo corredor, enquanto segurava um buque nas mãos; e ele me esperava no altar da igreja com os olhos marejados se segurando para não chorar. Quando eu chegava ao seu encontro, ele me beijava na testa com carinho e trocávamos nossos votos de amor eterno.
Essa visão me fez estremecer por dentro. Por mais que eu ja tenha sonhado em me casar, eu nunca havia me visto com ele - tá, quando eu era criança sim, mas depois que ele se foi eu achei que esse sonho nunca teria a chance de se realizar. E agora eu estava aqui: namorando e conhecendo a casa de praia da família. O destino realmente sabe o que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor (vondy)
RomanceAo se mudar para a casa ao lado da de Dulce Maria, Christopher e sua família descobrirão uma amizade para a vida toda. Mas dizem por aí que de grandes amizades se nascem grandes amores. É inevitável pensar que Dul e Chris se apaixonarão, mas será q...