Saímos cedo. Alfândega não fica longe, pelo que aproveitámos e demos um passeio pelas redondezas.
Estivemos um pouco na praia fluvial do Azibo e seguimos para Mirandela onde almoçámos.
- praia do Azibo -
A seguir eu fui conhecer Bragança e passeámos pelo seu castelo para finalmente seguirmos para o nosso destino.
O quarto que nos destinaram tinha uma varanda onde a nossa vista se perdia num vale encantado, como num conto de fadas.
Até à linha do horizonte a vegetação era composta de oliveiras, cerejeiras, amendoeiras e macieiras que nesta época estão carregadas de maçãs bem rosadinhas.
Num ou outro ponto do vale vêem-se pequenas hortas familiares que garantem algum sustento dos residentes.
Juliette estava debruçada no parapeito da varanda e eu abracei-a por trás beijando-lhe o pescoço.
Ela logo se virou de frente para mim e rodeou a minha cintura.
- E uma loucura o que estamos a fazer.
- Porquê? Eu quero muito e acredito que tu também.
- Mas só nos conhecemos há menos de três semanas.
- E daí? Não acreditas em paixão à primeira vista? Eu fiquei fascinado logo no primeiro dia.
Iniciámos um beijo lento que foi logo ganhando outras proporções. Rodolffo elevou-me e eu tracei as pernas na sua cintura.
Entrou no quarto comigo ao colo e deitou-me na cama enquanto ia tirando a minha roupa e deixando beijos em várias partes do meu corpo.
- Eu quero-te muito. - disse ele ao meu ouvido, seguindo depois para a minha boca onde me deu um selinho.
- Também te quero, - respondi ao mesmo tempo que desabotoava a sua camisa.
Rodolffo retirou as calças e foi buscar um preservativo à mochila que tinha trazido.
Eu não era virgem, mas também não tinha experiência. A minha primeira vez foi com um colega da faculdade, mas por ele ter sido um insensivel, eu detestei e sempre me retraía quando algum paquera queria avançar.
Dele eu quis distância a partir daquele dia.Hoje, apesar de conhecer Rodolffo há tão pouco tempo, estou relaxada e confiante.
Rodolffo beijava o meu corpo onde eu jamais tinha sido beijada. Quando chegámos ao finalmente, senti-me no céu.
O prazer que senti não sei descrever. Sei apenas que é bom e quero mais.
Rodolffo olhava para a minha cara de espanto e perguntou:
- O que foi? Fiz algo errado?
- Não sei. Só sei que foi maravilhoso.
Para mim esta será a primeira vez.- Foi má a primeira?
- Digamos que não foi. Comparando é água e azeite, não se misturam.
- Então fui aprovado?
- Com distinção.
Rodolffo subiu em cima dela e começou a beijá-lá novamente. Depois deitou-se e puxou-a para cima dele.
Ela não tinha experiência mas tinha um instinto aguçado. Beijou-o da cabeça aos pés e por fim abocanhou o seu membro como uma profissional.
Rodolffo gemia e soltava palavras desconexas que só aumentavam a vontade dela continuar. Quando o sentiu pulsar na sua boca, introduziu-o dentro de si e juntos atingiram novamente o orgasmo.
Depois de terem a respiração mais regulada, Rodolffo olhou para ela e disse:
- Transámos sem preservativo.
Ela olhou-o nos olhos e respondeu:
- Seja o que Deus quiser.
De seguida aconchegou-se nos seus braços e cochilou.