1- pediatra

2.3K 244 94
                                    

Eu nunca me sinto sobrecarregado quando tô com Gael, a gente brinca, ele mama e dorme,  acho que oque me cansa mesmo, é a solidão de um omega com filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca me sinto sobrecarregado quando tô com Gael, a gente brinca, ele mama e dorme, acho que oque me cansa mesmo, é a solidão de um omega com filho

A falta do que eu fazia antes dele

E eu não culpo ele de jeito nenhum, eu que me afastei de todo mundo sem perceber

Era sempre um "vamos sair, pode ser de tarde mesmo por conta do seu filho"

E eu "ahh deixa pra próxima "

É que o Gael era tão neném eu nem sabia se podia ficar saindo assim com ele.

E era um alívio eu não ter depressão pós parto, depois de tanta briga com o pai dele o tempo todo na gravidez.

A gente se separou mas continuávamos morando juntos, eu não tinha pra onde ir.

E para os outros, ainda éramos um casal.

Para nossas famílias e amigos

A gente só fica quando eu tô carente, e só deve ter acontecido umas 3 vezes em 2 anos.

O Eduardo não me força a ir embora do apartamento dele, mas eu sempre prometo que vou arrumar um emprego e vazar, mas toda vez que eu penso que assim que arrumar um emprego eu vou perder o tempo que tenho com o Gael, eu me acomodo no luxo da casa do Eduardo como um covarde de merda.

Acho que ele não acredita em mim, acho que ele nunca viu um omega com filho e sem um alfa se dá bem na vida, eu mesmo nunca vi.

E acho que depois dessa ele não deixa eu saí daqui com o filho dele.

Eu pisquei devagar vendo a mulher da limpeza do prédio dar tapinhas na costa do Gael pra ver se ele desentalava.

Enquanto o Eduardo gritava comigo.

Como eu pude entalar o meu filho ?

Como ? Que tipo de omega faz isso ?

— LEVANTA DAÍ PORRA VAMOS PRA EMERGÊNCIA— o meu ex alfa gritou e eu pisquei vendo que ele tinha soltado o pequeno pedaço do brinquedo dele.

Ele ainda estava meio roxo por ter engasgado e agora chorava mais alto.

A moça da limpeza salvou ele.

Literalmente.

Eu sou tão idiota que travei e caí no chão vendo meu filho engasgar.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora