12- modo de dizer.

894 176 35
                                    



Votem e comentemmmmm muitoooo 🙏🏻

O Taehyung tocou no próprio peito, ele estava muito magoado, muito magoado mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













O Taehyung tocou no próprio peito, ele estava muito magoado, muito magoado mesmo.

Ele achava que não merecia isso.

— você merece isso, tudo oque tu fez foi acabar com a minha família — o Eduardo disse — acabar com a minha vida ! — se aproximou.

O Taehyung ouviu o Gael chorar, provavelmente pelos gritos e pelos feromônios de discursão e briga que pairavam a casa toda.

A mãe do Eduardo tinha entrado no quarto junto com o pai dele, deixando apenas o ex casal ali.

O Tae ouvia ela tentar acalmar o bebê.

Ele procurou o ar que faltava e tocou na cabeça.

— o meu filho tava brincando, ele tava se divertindo — começou a chorar levando a outra mão pra cabeça — eu tirei ele do sossego e trouxe ele pra cá.. eu fui tão idiota ! — negou rápido vendo o Eduardo se aproximar e tirar as mãos do Kim  da cabeça.

— chega, não precisa chorar, vai pra sua casa, do mesmo jeito que você tem direito de ficar com ele, eu também tenho... vai — ele começou a empurrar o Kim em direção a porta.

Mas ele negou, parando no lugar.

— NÃO ! EU NÃO VOU SAIR DAQUI ! — gritou, irritando o Eduardo.

— para de ser tão dramático porra, eu aguentei vários dias sem ele, você não fez com dedo, eu gozei dentro, eu paguei tudo pra ele até hoje, roupa, sapato, comida, casa eu paguei o parto  ! — ele disse e o Taehyung estava se negando a sair.

— se você não sair eu vou chamar a polícia ! —  o Eduardo largou o corpo do omega e foi  até o telefone fixo pra ameaçar o mais novo.

O kim pregou o celular e enviou uma mensagem pro Jungkook, pedindo socorro , pedindo pra ele ligar pro advogado, porque ele seria preso.

Ele seria preso porque mesmo que a polícia amarrasse ele, ele não sairia dali, ele não se importava de tá "invadindo" residência como o ex marido insinuava.

Jk: eu tô indo, aguenta só um pouco.

Tae: ele não quer me devolver o meu filho, eu não vou sair daqui !

— oque você tá fazendo ?

— eu mandei mensagem pro meu advogado, eu só vou sair daqui com o meu filho — apontou pro ex e se sentou no sofá.

Ele sentou, mas continuou chorando, não só de arrependimento, não pra fazer pena pro Eduardo, ele sabia que ele não sentia pela dele, ele chorava de ódio, não existe ódio maior do que de um omega  que está com o filho em jogo, que é rotulado de louco, depois de ter feito de tudo pelo filho da puta que está dizendo isso.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora