Taehyung acordou ouvindo o choro do Gael, ele sentou na cama tocando no próprio cabelo.As lembranças de ontem vinham esmurrando ele de todas as formas.
Foi levado tá fora da festa pelo Jungkook, e então o Jimin quase bate nele achando que ele tinha drogado o amigo dele.
Foi caótico e vergonhoso.
— Taehyung, posso falar contigo ? — o Eduardo entrou no quarto e o Kim assentiu.
— vou pegar o neném.. — levantou da cama e não sabia como, mas estava de pijama.
Ele ignorou o Eduardo seguindo ele como um cachorro pela casa.
Ele achou que ganharia um Eduardo super grosso com ele, mas ganhou um Eduardo super atencioso.
Ele sentou na poltrona confortável pra dar de mamar e o Eduardo se encostou no guarda-roupas.
— você se divertiu ontem ? Foi pra onde? Com quem ? Ficou com alguém ? — perguntou em uma porrada e o Taehyung ainda estava meio zonzo.
Toda vez que ele pensava no mole que eu deu com o Jungkook ele sentia vontade de chorar.
— foi de boa Edu, eu não fiquei com ninguém.. — respondeu e ganhou um sorriso como resposta.
— meus pais me pediram pra ver o Gael, nós podemos jantar juntos no seu restaurante favorito e depois de lá ir, oque você acha ? — ele perguntou e o Taehyung assentiu.
— tudo bem, vou tomar banho e a gente vai — ele disse pra encerrar o assunto.
— não vai se arrumar igual ontem né ? — ali estava ele, velado no personagem bonzinho sempre tinha o Eduardo controladores — sabe que eu não gosto que outros alfas olhem pra você.. — disse por fim e viu o omega olhar por chão.
— tudo bem.. — naquela altura aceitaria tudo pro alfa calar a boca e deixar ele em paz.
Na verdade o Eduardo deveria estar trabalhando naquele horário.
O Taehyung sabia driblar ele na maioria das vezes, ele aceitava tudo pra viver em paz.
O Eduardo saiu do quartinho do neném e o Taehyung pode finalmente focar na fofurinna mamando nele.
— oi lindinho, bom dia — arrastou o dedo pela bochecha — bom dia papai Tae — ficava falando aquilo para estimular o Gael que falava sim ou não e pouquíssimas palavras — bom dia Gael..
O garoto ficava olhando pra ele com os olhos ainda meio molhados pelo choro.
Ele soltou o peito do pai dele e fez som de "aaaaa"
— boo tia— ele disse fazendo o omega arregalar os olhos.
— isso... amooor, que príncipe inteligente — beijou a bochecha dele — bom dia Gaeeeel !!!
— boo tia — repetiu e o Tae assentiu.
— bom dia amor.. vamo comer ?
— Tete — ele puxou a blusa do Taehyung.
— dois anos já filho, tem que gostar mais de comidas do que de tete... — ele estava ansioso pro Gael começar a falar.
Assim teria com quem conversar.
Nesse momento, começou a pensar no Jungkook, se ele o achava louco, se ele ainda gostaria de olhar na cara do Kim.
— Tete ! — o Gael pediu e o Taehyung puxou a blusa de novo, fazendo a alegria daquele fofuxo.
•
— aqui filho — o Tae balançou o brinquedo já que o Gael não parava de chorar.
— Taehyung faz ele calar a boca com a chupeta ! — o Eduardo pediu, já que todos nós restaurante estavam olhando.
— pega aí na bolsa — pediu enquanto levantava da cadeira pra pegar o Gael no colo.
— porra, por que tu não amarra na fralda ? — ele perguntou abrindo a bolsa do bebê.
— olha o palavrão Eduardo ! O Gael tá aprendi a falar ! — reclamou de algo que já estava saturado, já tinha reclamando demais, tanto que o Eduardo deu a chupeta com a cara feia.
O Taehyung pegou o objeto e colocou na boca do bebê que não parou de chorar.
— aposto que ele tá com dor, porque você saiu e deixou ele ontem ! — o Eduardo disse fazendo o Taehyung parar de balançar o garoto na hora.
— o.oque ? — ele perguntou baixo, sentido os ombros caírem.
— oque ? Você nunca tinha deixado ele, ele sentiu sua falta e chorou a noite toda — ele disse vendo a expressão do omega mudar.
— ele chorou ? E você não me ligou ? — perguntou e o alfa deu nos ombros.
— você deixou ele porque quis, o bebê precisa do omega o tempo todo, e é por isso que omegas engravidam e alfas não — o tá impressionante como ele conseguia entrar na mente do Taehyung.
Ele não se esforçava, na verdade era um homem de inteligência mediana, mas ele já estava acostumado a virar o Taehyung contra ele mesmo.
E o Taehyung nem notava, mesmo que as vezes desse um pico de realidade dele, muitas vezes o Eduardo segurava ele com aqueles papinhos.
Com aquele olhar e a voz baixa, dizendo tudo oque o Taehyung não queria ouvir.
Ele era um péssimo pai.
— tá tudo bem com o bebê ? — o garçom perguntou e o Taehyung apertou o bebê no colo e negou querendo chorar.
— eu.. eu não queria fazer ele chorar — ele disse e o garçom franziu o cenho.
— sabe de uma coisa Taehyung, continua saindo e negligenciando ele, deixa ele sentindo falta do seus feromônios — o Eduardo pregou o último prego do caixão do Kim.
Já era.
Ele fungou.
O Gael não parava de chorar no pé do ouvido dele, então ele saiu pra fora do restaurante segurando o choro.
A mãe dele nunca tinha saído e deixado ele sozinho, oque o Eduardo disse fazia sentido na cabecinha confusa dele.
— vamos amor, vamos levar ele no doutro e ver qual o problema.. talvez você me ouça mais quando ele dizer pra você — o Eduardo segurou na cintura do Taehyung pra levar ele até o carro.
Mas o Taehyung não queria encarar o Jungkook.
O Jungkook ia saber que ele era um péssimo pai, ia saber que ele era um péssimo omega, ia ver o Eduardo tentar humilhar ele de novo.
Quase tinham se beijado ontem e agora ele iria no consultório com o ex dele.
O Jimin estava errado, as coisas não iam seguro normalmente se tivesse rolado algo ontem.
Ele estava muito nervoso de encontrar o médico pediatra de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa