2- o omega

1.1K 198 41
                                    

A vida é realmente muito louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vida é realmente muito louca.

A algumas horas atrás o Taehyung saia falta de ar, por uma ansiedade sem tamanho que lhe apertava o peito.

Agora ele dançava tímido se balançando, vendo o Jimin e o ficante dele dançarem de verdade, balançarem os corpos juntos junto da música.

— tu não dança ? — o Jeon perguntou e ele riu.

— eu dançava.. eu tô com vergonha — ele disse num fio de voz e o médico abriu a boca.

— com vergonha de mim ? Aff.. — fingiu estar chateado mas riu no fim — eu não vou te olhar se você quiser..

— é que eu sou vergonhoso mesmo.. eu preciso beber mais um pouco — levantou a cerveja e o Jungkook brindou.

O Taehyung era um quebra cabeça indecifrável pro Jeon, ele estava perto dele por pura curiosidade.

Existe um senso sobre o pediatra não se aproximar do omega que é seu paciente, mas lá estava ele.

E não que ele estivesse afim de beijar o Taehyung, era só uma vontade estranha que ele tinha de ajudar o omega a se libertar.. cortar o cordão umbilical, e nem era o cordão com o Gael no caso.

— Jungkook, você chegou a muito tempo ? — puxaram o médico pela gravata e ele riu sendo puxado pra longe do Tae.

O omega viu ele ser puxado pra longe ao ponto de perder ele de vista, e então o Jimin se aproximou mais dele.

— eita, não rolou um beijinho ! — ele reclamou e o Tae riu negando.

— Jimin, não vai rolar nada entre eu e ele, ele é o médico do Gael, daí eu fico com ele hoje e quando for a próxima consulta ? Como fica o clima ? Além do mais eu não tô pronto pra beijar alguém ainda.. — terminou a cerveja.

— tudo bem não estar pronto, quer dizer, hoje é a primeira vez que você tá saindo, mas, ele é uma gracinha, e as consultas vão ser só consultas, pelo menos pede o número dele... caso o Gael precise — piscou.

— você é pilantra sabia ? — riu desacreditado, ele não teria coragem de pedir o número do Jungkook pra levar um fora — mas não vai rolar, ele já até foi embora com ... outra pessoa — balançou a garrafa vazia e o Jimin segurou nos dois ombros dele.

— eu sou seu amigo, não vou te forçar a beijar esse gostosão, porém, não se prive de experiências futuras — virou o Kim de costa, e o Jungkook voltava com duas cerveja na mão, como se soubesse que a do Kim tinha acabado.

Quando o Tae percebeu, o Jimin já tinha sumido, ele simplesmente parecia o mestre dos magos, ele vinham dava um conselho maluco e ia embora.

— eu te trouxe uma bebida — o Jungkook colocou na mesa e o Tae riu um pouco.

— doutor Jeon — chamou e depois lembrou que deveria chamar ele de Jungkook.

O médico cruzou os braços esperando ele terminar de falar.

— quer dizer.. Jungkook ! — murmurou — posso te pedir um favor ? — perguntou e o Jeon assentiu abrindo a cerveja para eles dois.

— pode falar Taehyung..

— tem como você esquecer que me viu hoje de amanhã ? — virou um pouco a cabeça.


— licença mas do que você está falando ? Eu acabei de te conhecer — ele disse bem humorado e o Kim corou.

— desculpa eu tinha te confundido com o médico do meu filho — o Tae aceitou a cerveja — essa festa é boa né ?

— é demais — começou a dançar — eu gosto bastante de festejar a vida e você vem sempre por aqui ?

O Tae viu ele dançando e começou a se mexer também.

— não muito... mas eu tô me divertindo — ele viu o Jungkook balançar a cabeça junto do corpo.

— tá sozinho hoje a noite Taehyung? — ele perguntou se aproximando e o Taehyung corou mais ainda.

— eu estava, até você me encontrar — riu e o Jungkook foi empurrado por um loiro pra cima do Taehyung.

O Tae se assustou vendo o Jimin se enfiar entre as pessoas e fechou os olhos com força sentindo o Jungkook colado nele.

— desculpa, algum otario me empurrou — ele disse mas não se afastou.

— Jungkook... — o Tae murmurou sentindo a mão do Jeon segurar seu braço.

Ele estava tão nervoso, que não conseguia abrir os olhos, se não veria o Jeon lhe encarando, olhando todos seus novembros de forma minuciosa .

Ele estava perdendo a cabeça, era o cheiro do Taehyung, o jeito dele alguma coisa que tirava ele das estribeiras.

Antes estava vendo ele como um pobre coitado precisando de um amigo.

Ele estava disposto a ser amigo do Taehyung.

Mas agora vendo ele de perto, corado e pequeno, lhe deu aquela velha sensação de alfa, de possuir uma pessoa pra si.

— diz .. — ele respondeu depois de um tempo calado.

— eu tô claustrofóbico — o Tae disse e ele franziu o cenho.

Esperava um "me beija"

Mas ganhou um " acho que vou desmaiar"

E o Taehyung realmente desmaiou, ele segurou o omega em seus braços vendo ele um pouco suado e mole.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora