Votem e comentemmmm
O Taehyung acordou sentindo beijinhos na nuca dele, ele se assustou um pouco e tentou entender oque estava acontecendo.
Ele estava no quarto dele, na cama dele, então, logicamente era o Eduardo.
Ele sentou na cama, assustando o alfa que achava que ele estava dormindo.
— oi.. cheguei do trabalho e você estava aqui tão lindinho dormindo— ele sentou na cama também.
— ah.. — olhou pra trás — e cadê o neném ? — perguntou já que depois do almoço, ele e o garoto dormiram ali.
— eu coloquei ele no berço.. — o alfa se aproximou mais dele na cama — eu queria te abraçar e ele estava no meio — riu tentando pegar o Taehyung pra puxar pra ele.
Mas o ele levantou da cama sorrindo.
— para Edu.. — franziu o cenho — oque você tá fazendo.
— não tô fazendo nada.. só queria te abraçar, eu tô muito carentee— tentou puxar o Tae pra cama — oque foi não posso te abraçar ?
— não é isso, é que eu vou sair mais tarde e você vai me deixar só o seu cheiro .. — as vezes ele era sincero demais, ele esquecia que devia fazer um jogo de cintura com o alfa.
Que mudou a feição.
- não quer o meu cheiro porque vai sair com um alfa ? — ele perguntou e aí o Taehyung percebeu a merda que tinha falado.
Ele podia ter dado outra desculpa melhor, pra evitar aquele olhar do alfa.
Porra, ele morava na casa do Eduardo sem pagar nada, comia e bebia do bom e do melhor, e deu um mole desses ?
— não é isso, é só que é muito forte Edu, e a gente não tá mais junto ...
O alfa riu e negou com a cabeça.
— eu não entendo, você fica pedindo pra eu ser mais carinhoso e paciente, pra eu voltar ao que eu era antes, e fica dizendo pra minha mãe que ainda me quer, e quando eu decido mudar você vira um mentiroso, um omega totalmente diferente !
Ele levantou da cama rápido.
— tu quer me fazer de otario ne ? — ele se aproximou do Taehyung que negou.
— não !
— não ? Então oque tu quer Taehyung? Lembra no dia que o Gael se engasgou ? Você disse que queria transar comigo.
— eu disse isso antes que você cagar na minha cabeça que a culpa era minha do Gael se engasgar, e você não parou só nisso, quis que o Jungkook pensasse isso de mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa