18 - conversa do coração

769 168 54
                                    

Votem e comentemmm

Taehyung notou que o Jeon estava muito calado na volta pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Taehyung notou que o Jeon estava muito calado na volta pra casa.

O Gael fazia barulho com o brinquedo dele mas não parecia ser isso que estava na mente do alfa.

O Taehyung preferiu perguntar quando estivessem sozinhos.



Eles chegaram, o Jungkook arrumou o berço do Gael enquanto o Taehyung tomava banho junto com o Garoto.

Era muito rápido que o Gael pegava no sono quando mamava.

O Taehyung esperou, colocou o garoto na cama e ajustou a babá eletrônica.

Ele entrou no quarto e viu o alfa de toalha procurando um short pra dormir,ele dormia apenas com a parte de baixo, e o omega usava só a parte de cima, geralmente uma blusa folgada do alfa com uma cueca.

— então.. gostou da sua festinha ? — o acastanhado perguntou vendo o moreno assentir.

— pior que gostei, eu não tinha notado antes Tae, mas você notou não é ? — ele se vestiu e o Omega concordou — desde que você levou ele na consulta não foi ? — se aproximou do outro.

— sim... um cara entrou na sala no fim da consulta e perguntou se ela almoçaria novamente com você ou com ele, e... ela disse que você a convidou novamente — contou e o alfa suspirou.

— isso é uma merda... eu não quero nem pensar no que passou na sua cabeça, você deveria ter me contado na hora, eu não quero ser o motivo de sentimentos ruins seus.. — olhou pro chão e o omega sorriu dando um selinho nele.

— vem cá.. — puxou ele pra cama.

O omega deitou e puxou o alfa pro seu colo, deitando a cabeça do moreno na sua barriga enquanto o moreno ficava entre as pernas dele.

Igual ele fazia com o Gael.

Ele fez carinho nos cabelos pretos, sentindo o Jungkook abraçar ele.

— acho que não tem como você ter controle do que eu sinto, mesmo que eu te contasse... eu não acho que você deva ficar se explicando o tempo todo, hoje por exemplo foi...muito bom, porque foi genuíno, você não fez pra não me deixar inseguro sabe.. — disse oque estava no seu coração.

No começo ele não pensava assim, achava que o alfa tinha sim que dá satisfação pra ele, mas quando era natural... sem pedir, era tão melhor.

— eu tô entendendo oque você está dizendo Taehyung, eu entendo mesmo... ainda sim é difícil aceitar que eu não podia fazer nada, sabe ? — sentiu os feromônios do Taehyung inebriar um pouco seus sentidos.

Era muito bom.

O Tae olhava o topo da cabeça do alfa, vendo um redemoinho pequeno, ele arrastava o dedo devagar por ali.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora