Votemmm e comentemmmm
É difícil fazer história de amor no mundo real.
O Jungkook não mandou mensagem de manhã, ele tinha visualizado a mensagem do Taehyung de bom dia e só.
E aquilo não entrava na cabeça do Taehyung, não dava pra entender.
Ele não tinha expectativa nenhuma de um romance com o Jungkook, de um namoro, mas eles eram amigos, era muito estranho ele ter sumido.
— papai, pega — o Gael esticou a mão pra pegar a garrafinha de água.
— o papai pega, mas como tem que falar ? — se abaixou perto dele.
— pega ! — pediu e o Tae assentiu.
— você tá me pedindo um favor Gael. — levantou uma sobrancelha — como que pede favor ?
— favor ! — ele disse e o Taehyung concordou.
— por favor, por favor ! — o Tae falou.
— pô favô — pediu e o omega pegou a garrafinha.
— e agora que eu te ajudei ? — perguntou.
— brigado ! — deu orgulho ao pai babão dele.
Ele falava pouco, e falava errado, algumas crianças falavam bem mais que ele, mas não preocupava muito o Taehyung, ele só queria estimular o Gael o quanto ele pudesse.
— tá gostosa a água ? — perguntou e o garoto só assentiu.
Ali que estava o problema, ele fazia sinais de sim e não, ao invés de falar.
— é melhor o Gael responder o papai com palavras... — pediu — oque o Gael achou da água ?
— sim ! — respondeu e o Tae riu.
— sorte sua que você é fofo ... — apertou a bochecha — você não gosta de conversar com o papai — fez um bico — eu sei que sabe falar...
— gosta — o Gael riu — papai
— não gosta não... você não gosta de falar com o papai, e o papai vai choraaaar — começou a fingir choro só pro Gael se aproximar e ser agarrado por ele.
Ele rolou no tapete com a criança e os dois começaram a rir.
— papai.. eu gosta.
— hmmmmm eu acredito em você. — beijou a bochecha dele.
(.)
— nossa, isso parece até uma história de terror — o Jimin continuou amassando as laranjas pra fazer um suco natural.
O Gael e ele tinham ido passar a tarde na casa do Park.
— é, é complicado, eu não sei oque fazer sabe, só queria sei lá — riu — ganhar na loteria, é pedir demais ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa