17- livre

860 185 60
                                    

Votem e comentem bastante pra Hanna voltar 😝💢😋🫦🤣🤣🤣❤️❤️

O Taehyung precisava ficar perto da médica, ele não sabia explicar, ele só queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Taehyung precisava ficar perto da médica, ele não sabia explicar, ele só queria.

Ele pegava ela olhando pra ele de vez em quando e se sentia um pouco malvado por gostar que ela visse.

Ele nunca foi ciumento ou muito menos possessivo, mas sempre que pegava a mulher olhando pra ele ou pro Jungkook, ele sorria meio convencido.

Ele andou até perto dela pegando um canudinho salgado.

— foi uma iniciativa muito boa doutora.. — ele disse e ela sorriu falso.

Ele era omega, ele sabia quando alguém sorria falso.

— ele me ajudou muito a me encaixar.. — ela disse e o Taehyung assentiu.

— é, ele tem esse super poder... — disse enfiando outro canudo na boca — você não tá com fome ? — perguntou e ela negou.

— eu quero ficar mais magra, morro de medo de ficar feia e gorda sabe, como uma mãe, sabe como é né ? — ela disse bebendo água e o Taehyung riu.

— eu não sei como é na verdade, mas que pena que você se sinta assim, esse canudinho que você encomendou pro Jun, é uma delícia — enfiou mais outro na boca.

Era crocante.

— eu sou omega, eu sei quando alguém está debochando de mim.. — ela disse olhando nos olhos claros do Kim.

— eu realmente não estava debochando, só quis conversar com você, você estava me olhando tanto que eu quis saber o motivo..

— o motivo — negou — o motivo é irrelevante.. eu não vou mais te olhar, já vou ir embora.

— você é afim do meu alfa ? — ele perguntou fazendo ela parar.

— não.. ele é apenas meu amigo — disse e o Taehyung riu.

— hm... — mordeu o canudinho se aproximando dela — tudo bem então. — disse e ela olhou pro chão.

— e se eu for ? — ela perguntou baixo e ele deu nos ombros.

— eu não ia poder fazer nada se fosse o caso, eu não mando no seu coração — sorriu — mas ia ser um problemão, já da pra ver como ele é né ... — ele disse e os dois olharam pro Jungkook conversando com alguns colegas, com o Gael no colo.

— sim, eu já notei, eu não tenho chance alguma — disse meio derrotada — oque me resta é ficar fora do caminho dele.

— boa sorte na sua nova jornada. — o Tae se desencostou da mesa de salgados e quando estava se afastando ela pediu pra ele esperar.

Ele parou, ainda ficando de costa pra ela.

— o Jungkook... nunca tinha contado que tinha um filho, e na ficha, na ficha do seu filho não tinha o sobrenome do Jeon. — ela disse e o Tae virou um pouco a cabeça — ele não é filho do Jungkook né ? — perguntou um pouco assustada com oque tinha acabado de notar.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora