Votem e comentem muitooooo.
É muito importante escolher com quem você quer passar o resto da sua vida. O amor não pode ser apenas sexo e cuidado, o amor duradouro e verdadeiro tem algumas coisinhas a mais, principalmente quando uma das partes já tem um filho. Não é qualquer pessoa que está disposta a criar e educar o filho de outra pessoa, felizmente o Jungkook nunca via o Gael como filho do Eduardo, só conseguia ver como filho do Taehyung, e ele amava pensar que a maioria dos traços daquele garoto gentil e meigo vinham do omega que ele amava.Porém depende, Ninguém gosta de ouvir não, mas no caso do Gael parecia até o fim do mundo. Ele não queria tomar banho de jeito nenhum, e o pai dele não aceitava isso. Se fosse o Jungkook deixaria ele em paz, mas o Taehyung não. O omega continuava insistindo e dobrando os dias do castigo do menino.
Assim que ouviu a porta ser aberta, o Gael ficou aliviado por saber que o Jungkook tinha voltado pra casa, ele correu do quarto dele direto pro pediatra.
— oi bebezinho, tão brincando ? — o Jungkook baixou pra abraçar o menino que queria subir no colo dele.
— ainda bem que o senhor chegou, o papai tá louco ! — ele apertou o Jungkook no abraço.
A tempo que o omega chegasse na porta, com a cara feia.
— Jungkook! Esse garoto tá impossível ! — ele não gritava, mas o Jeon sabia que o próximo passo pro Kim, era arrancar os próprios cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa