Votem e comentemmmm
— licença pode me ver um vibrador, desse tipo — apontou pra um modelo exposto.— claro, vou buscar no estoque — a atendente disse simpática antes de sair de trás do caixa.
— eu reconheci você mesmo com uma piroca na sua cara.. o cheiro do Meu colega de trabalho está em você — ela baixou a pica, vendo o rosto do omega.
— eu não estava me escondendo de você, estava me escondendo de qualquer pessoa que me conhecesse, é a minha primeira vez em um sexshop .. — ele disse e o Jimin riu por baixo da mão.
— então, você naquele dia da balada quis saber se eu tinha algo com o Jeon, né ? — ela disse olhando por Jimin.
— exatamente... eu só quis tirar as minhas próprias conclusões — ele respondeu e tomou a pica da mão do Taehyung — descobri que você não estava nem perto de ter algo com ele.
— putona hein.. — ela riu e o Taehyung riu envergonhado.
Todos nós inventamos apelidos com nosso amigos para os outros em algum momento da vida, imagina se cada uma dessas pessoas ouvissem os apelidos ?
— não precisa ter vergonha, pros meus amigos, você é o golpe da barriga — ela disse e o Taehyung riu de verdade dessa vez.
— acha que eu dei um golpe no Jungkook? — franziu o cenho olhando pro Jimin logo em seguida — Golpe .. — ele repetiu e o loiro gargalhou.
— eu acho, mas não precisamos fazer barraco né, é só meio estranho, ele não ter parentesco com seu filho e chamar ele de bebê dele.. — cerrou os olhos.
— barraco, eu ? — ele sorriu negando — jamais, pode ficar tranquila querida.
Ele ficou de costa pra ela e ouviu um riso descrente dela.
Ele cruzou os braços ainda de costa e virou o rosto em direção a ela.
— eu imagino como deve ser difícil ter tudo oque um alfa precisa, sem um "corpo de mãe", sem filhos, e mesmo assim, o Jungkook não ter olhos pra você.. — sussurrou a última parte enquanto a vendedora voltava.
— tudo bem ? — a moça perguntou vendo feromônios demais no local.
— tudo sim amore, Tae vem — o Jimin chamou pra perto das fantasias.
— boa sorte pra tentar chamar atenção dele com fantasias — a médica soltou por fim antes de ir pagar o pedido dela.
— boa sorte com seu vibrador que nunca vai ser ele. — ele disse fazendo ela abrir a boca.
— caralho achei que íamos ser rivais mais leves, mas você tá tentando fazer eu entrar em depressão — ela acusou e ele sorriu antes de seguir o Jimin até as fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa