5- sinonimo

1.1K 200 25
                                    

Votem e comentem, não esqueçam !!!

O Taehyung até gostava de ir na casa dos pais do Eduardo, a mãe dele era meio amiga dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Taehyung até gostava de ir na casa dos pais do Eduardo, a mãe dele era meio amiga dele.

Ele as vezes contava um problema e ela conversava com o Eduardo e automaticamente o problema resolvia.

Era como se o Eduardo só ouvisse ela, mas pra falar a verdade o Taehyung não abria a boca pra reclamar diretamente pro Eduardo.

No começo ele até sabia dizer "eu não gostei disso"

Mas era como se ele tivesse esquecido de se impor, tudo tava bom pra ele, mesmo as coisas ruins.

— ooonwww bebê — ela pegou o Gael do colo do Taehyung e cheirou a bochecha dele.

— acabamos de vim do médico, o pai tá onde , — o Eduardo passou por ela, deixando o Taehyung e ela a sós.

— ele tá no quintal, mas oque aconteceu ? Você tá sentindo algo ? — ela perguntou pro Tae — tá com olheira...

— eu tô com sono, acho que dormi pouco essa noite —  coçou os olhos.

— vem, dorme na minha cama, eu fico com o neném pra você — ela apontou pra escada e o Tae deu um risinho acompanhando ela.

O Eduardo tinha ido atrás do pai dele pela casa.

O Tae sentou na cama dela, não era a primeira vez que ele dormia e ela ficava com o Gael.

Ele deitou e colocou as duas mãos em cima do peito.

— e o Edu ? Como ele tá ? — ela perguntou baixinho, sentando do lado do Taehyung na cama, e brincando com o Gael, tirando a chupeta da boca dele pra fazer ele sorrir.


— dona Lilian, a gente vai se separar mesmo, não tem como, eu deixo as coisas pra lá pra não ter briga, mas eu tô ficando mais cansado com ele  do que com o  bebê — ele abriu os olhos e falou mais baixo ainda, só ela sabia que o Taehyung e o Eduardo não estavam mais juntos.

O pai do Eduardo, os pais do Tae e a família deles achavam que estava tudo nos conformes.

— eu não consigo entender, vocês estavam tão apaixonados, fugindo dos seus pais e fazendo oque queriam.. — ela disse e ele olhou pro teto.

— é... eu acho que o Gael mudou a gente, ele não gosta mais de mim daquele jeito, e eu acho que não gosto mais dele também..

— acha ? Então não tem certeza ? — ela ainda tinha esperança.

— é que, eu fico pensando se ele voltasse a ser oque era antes, tudo ia voltar ao normal, a gente ia voltar a ser um casal e amigos, era o nosso sonho ter um filho... mas ele é muito chato comigo, só sabe reclamar comigo como se eu fosse louco.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora